1 2 3 4

15 de outubro de 2013

Sena ( Super Pérola) + Cristais Dourados ( Dote)

Boa noite!
Hoje trago para vocês uma combinação que já fiz a um tempo.
Eu não curti muito o Sena ( Super Pérola ) sozinho então resolvi da uma incrementada
com o Cristais Dourados ( Dote)


Para quem não lembra o Sena sozinho ficou assim com 2 camadas.

O Cristais dourados e um glitter lindo mas é uma pena que tive que ficar cantando os glitters para aplicar nas unhas.


Tive que dar 3 camadas do Glitter para ter esse resultado.
Mas não ficou grosso.
Secou rápido e pra limpar foi bem fácil.

eu achei que ficou bem mas bonito desse jeito.
e vocês o que acharam?
Beijo
Francine

14 comentários:

  1. Ele ficou perfeito com o glitter, ameiiiii!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do tom desse Sena e ele ficou lindo com glitter!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Linda sua combinação!!!
    Adorei a cor com esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo lindo mesmo com o glitter da dote

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda em vc e com glitter mais bonita
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que resultado lindo.
    Gostei da combinação com o glitter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda a combinação, eu adorei!! Adoro a dote marca ótima :)
    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, sabe que adoro esse glitter da dote? ele valoriza muito qualquer esmalte . achei lindo assim.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei a combinação que vc fez!!
    adoro esse glitter!
    tenho ele!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda desse Sena, adorei. Eu tenho esse glitter da Dote, mas os meus estão todos envergados (mimimi).
    Beijocas e um bom final de semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo esses cristais dourados! Amei a sua combinação.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito melhor com os Cristais Dourados. Mas eu usaria o Sena sozinho também.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor do laranja!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.