Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

21 de outubro de 2013

Trovão - Ludurana

Bom dia meninas!
Hoje em casa aproveitando o feriado vim postar esse lindinho para vocês.
Trovão ( Ludurana)
 Eu sou suspeita para falar desse lindo pois amo flocados.
Ele reflete nas cores verde e azul.
Para ter essa cobertura dei 1 camada do Frankie ( Moster High) e 2 Camadas do Trovão.
Meninas o que vocês acharam?
Eu amei essa combinação em breve trago o restante da coleção para vocês.
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:


Por hoje e só meninas!
Beijos
Francine

23 comentários:

  1. Que flocado maravilhoso.
    Eu adorei!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, também amo flocados e este tá uma arraso!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de combinação!
    Também adoro flocado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o efeito dele, quero pra ontem! rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse flocado é shoooow! tenho verdadeiro amor pelos flocados da Ludurana e esse cai bem em cima de quase todas as cores de esmalte.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super linda a esmaltação Fran, amei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa as suas unhas ficaram lindas! Amei o resultado

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa as suas unhas ficaram lindas! Amei o resultado

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu sou suspeita para falar porque amo demais flocados.
    Lindo resultado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo esses efeitos flocados,fazem toda a diferença..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai que bonito que ficou, Fran! ^^
    Adorei esse flocadinho azul xD!
    bjuss!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de flocados estes não saem de moda
    Gostei das unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Fran também sou dessas que adora flocados, de todas as cores, azul, vermelho, verde. Esse da Ludurana é uma graça.

    Beijocas
    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse flocadinho Fran, Adorei!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse flocado Fran!
    Combinação perfeita com o preto.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  16. Lindo lindo esse esmalte!!
    Adorei a cor dele.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran,
    Como sempre, você arrasa nas combinações de esmaltes. Eu amo os flocados e por sinal tenho usado pouco. Já bateu uma saudade aqui.

    Beijos
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran!! Tô de volta, mas agora com outro blog!!
    Saudades de você... outro dia usei a misturinha q vc fez pra mim :)
    Adorooooo!
    Ficou lindão esse flocado!
    :*

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa combinação! Também já usei!
    Fica mágico nas unhas.

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Fica linda esta combinação.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  21. Eu amo flocado , sua combinação ficou mto linda .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse flocado é lindo !

    De flocado só tenho um da Big, mas o vidro é tão grande que acho que não vai acabar nunca uhuhuahauha.

    Beijoo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.