Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de novembro de 2013

Desencalhando o esmalte: Maxi ( Colorama)

Bom dia flores. Hoje trago um esmalte super antigo mesmo o Maxi ( Colorama).


Não reparem meu indicador que dei uma borrada! Esse esmalte meninas nem sei quando foi lançado para ser sincera nem sei se ele pertence a alguma coleção. Lembro que quando tinha uns 12 anos minha mãe já usava esse esmalte e eu ficava morrendo de vontade de usar e ela sempre dizia que ele era muito escuro para a minha idade.

Para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas. Minha mãe disse que antigamente esse esmalte era mas puxado para o tom de marrom. Hoje em dia ele é um vermelho meio ameixa.
Adoro o Maxi !
Quando resolvi colecionar esmaltes ele foi um dos primeiros que comprei esse já é meu 2 vidrinho.
Só achei que esse veio meio ralinho.


Meninas aquelas que souberem de qual ano ele foi lançado pode ficar a vontade para avisar!
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:


E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com


By: Francine 

13 comentários:

  1. bonita a cor, mas eu não curto muito em mim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito linda mesmo esta cor e antiga demais...
    eu tenho e adoro este tom..Me lembra muito o Rubi também..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse vermelho. Ele é mesmo antigo mas não lembro de que ano.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda mesmo Fran, mas não gosto de usar tons escuros em mim.
    Ele é super antigo né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Tem cores que não saem da linha, né? Essa é uma! Adorei!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html?showComment=1383775609221#c3995481787740897332

    ResponderExcluir
  6. Mt chique a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que cor linda, bem elegante.
    Gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei dizer quando foi lançado :/ Mas é bem bonito!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vermelhão bonito eu gostei
    Mas colorama sempre mancha
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. LINDA esmaltação!
    Ameiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Passei a minha VIDA ouvindo minha mãe falar desse esmalte rs. Não sei se não procuro direito, mas quase nunca encontro ele... é assim mesmo Fran?

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Noooooooossa, esse esmalte é mesmo muito velho! Usava muito na minha adolescência!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.