Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

12 de novembro de 2013

Esmalte : Héstia ( Hits)

Boa tarde minhas lindas!
Nossa quanto tempo não venho mostrar um holo para vocês né?!
Rs.
Mas com o calor que tem feito não tem esmalte melhor para usar do que o holográfico.
Héstia ( Hits)
Gente esse esmalte e um dos meus queridinhos dessa coleção.
Pois eu sou louca por esmaltes rosa.
Quando comprei a minha coleção de holográficos da hits ele foi o primeiro a ser usado.
Mas na época minhas unhas estavam pequenas ai não postei aqui no blog.
Para obter essa cobertura eu dei apenas 2 camadas.
E esse brilho todo e dele não usei TC.
Meninas tenho que comentar isso com vocês pois sempre fiquei muito encabulada pois vi vários post de meninas dizendo que o héstia delas eram lilás mas o meu veio rosinha mesmo.
Se alguma de vocês tiverem o héstia me diz qual e cor do de vocês.

Como vocês podem ver mesmo sendo cor clara a holografia dele e bem nítida
Quanto a secagem do esmalte foi ótima.
Secou bem rápido esse esmalte.
E durou uma semana nas minhas unhas.

E ai minhas lindas o que vocês acharam?
Eu amei o esmalte.

Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:


E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com


By: Francine 

17 comentários:

  1. Ele junta duas coisas que adoro, esmalte rosa e brilho, bela escolha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amo esmalte rosa e com brilhos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse holo,uma cor maravilhosa...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo rosa eu adoro
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. lindo holo!
    eu tenho um rosa tb!!
    adoro essa cor!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindão =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Achei lindão ...essa cor é linda.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo que ficou, eu amo holos.
    Achei essa cor lindíssima. Também estou precisando usar um holo, aproveitar o sol que está fazendo por aqui!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fran que lindo que ficou!!!
    Neste calor só holo salva!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  10. Esse holo é lindinho, adorei sua esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa, e o efeito é encantador.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais esse holo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fran eu amo holos, tenho todos os da Hits (tanto os antigos, como a coleção nova).
    Essa cor é muito fofinha.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é tão meu queridinho que eu já acabei com 1 vidrinho dele! Lindo!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine querida!
    Que cor linda!!!
    Super feminina e elegante...eu vou dar uma procurada aqui na minha cidade!
    Mas esses esmaltes da Hit's são tão carinhos, hehehe!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse holo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.