Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

28 de novembro de 2013

I Ching ( Avon)

Boa tarde meninas!
Hoje trago uma cor que eu particularmente gosto mas não é uma cor de morrer de amores que é o 
I Ching ( Avon)

Ele e um rosa queimado que fica super elegante nas unhas

Para obter essa cobertura dei 2 camadas e sem problemas na hora de limpar os cantinhos.
E vale lembrar que a qualidade dos esmaltes da Avon tem melhorado muito.
Como podem ver nada de bolinhas.

Como já disse no começo gostei da cor nas unhas mas não é aquela coisa de que morri de amores.
E vocês o que acham dessa cor?
Beijos
Francine

16 comentários:

  1. Amei a cor no seu tom de pele!! Linda!!

    Beijo

    vialiesmaltes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais lindo eu amo.
    Tb não soufã de marrons mas tem uns que eu me apaixono
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga ele é muito lindo... Eu amo todas as variações de rosa rsrs
    Ainda não tenho nenhum esmalte Avon, preciso me jogar um pouco :P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  4. Super curti aquiiii, estou até seguindo!
    Quando poder deixa sua marca lá no Moda Anywhere , xx
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, amei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse esmalte!
    é tão fofo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente não é aquela cor que nos faz morrer de amores, mas com certeza é aquela cor indispensável na coleção. Sempre uma boa pedida!
    E amei ela em você!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo sim amigue, mooorrer de amores também não morri mas é lindo sim!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita mesmo a cor Fran, bem clássica né?
    Combina com tudo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine!

    É uma cor muito linda! A Avon, tem mesmo melhorado a fórmula dos esmaltes... estão bem melhores!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    eu adorei a cor e ficou lindo com o seu tom de pele!
    eu não sou muito fã da avon, mas concordo que está melhorando muito!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. Acho essa cor uma graça! E combinou demais com seu tom de pele!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!

    Eu adorei!!! Ficou lindo nas suas unhas!
    Adoro tons assim!

    Bjos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito essa cor em mim, mas em vc ficou muito bonito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.