1 2 3 4

23 de novembro de 2013

Marshmallow de Alfazema ( Risqué)

Bom dia meninas.
Hoje venho mostrar a vocês um esmalte que achei super fofo o Marshmallow de Alfazema ( Risqué)

Ele faz parte da coleção Gastronomia e da coleção ele foi um dos que me chamou atenção para comprar.

Ele é um lilás cremoso com um toque de azul super fofo.
Dei 2 camadas.
Para limpar os cantinhos foi bem tranquilo.
E ai meninas gostaram:
Já usaram algum da coleção?
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:


E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com

Beijo
Francine

9 comentários:

  1. Ele é sem dúvida o meu Risqué preferido! Quando usei fez o maior sucesso, é lindo demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo esta cor é show
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. adoro o meu segundo vidrinho já esta no final!
    linda cor mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É o meu preferido da coleção. Já o usei pra ir numa entrevista de emprego.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais fofo amei.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. essa cor é muito fofa mesmo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é muito linda, preciso usar ela novamente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse esmalte, tenho e já usei.
    Acho super fofo e delicado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que azul mimoso ! lindo lindo...

    bjkkks
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.