Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

17 de dezembro de 2013

Desencalhando o esmalte: Plano Perfeito ( Colorama)

Boa noite Meninas.
Como já disse a vocês vai ter vários esmaltinhos que vocês vão ver por aqui que não é novidade um deles é o escolhido de hoje.
Plano Perfeito (Colorama)
Ele faz parte da coleção Espelho, espelho meu lançada em abril de 2011.
Ele é um esmalte cinza com um efeito lindo.
No vidrinho tá perolado mas ele é bem consistente dei apenas 2 camadas.
Meninas eu sou super suspeita para falar do esmalte pois acho essa cor linda e fica super elegante nas unhas é puro amor.
Algumas de vocês já usaram esse lidinho?
O que acharam?
Tem muitos esmaltes para desencalhar?
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:

Beijo
Francine

19 comentários:

  1. é lindo né
    eu também desencalhei o meu esses dias

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho esse esmalte super lindo, usei o meu só uma vez coitadinho. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a cor fran, adoro um cinzinha!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já tá participando do nosso sorteio de aniversário?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo desencalhe! Já imagino um glitter por cima!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/focus-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  6. Olá =)
    Gostei imenso dessa cor, ficou maravilhosa em você.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Cinca é sempre chic
    Adorei as unhas
    , mas curtas tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, é simples mas muito bonito, e conseguimos fazer muitas nails sobre ele.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esmalte cinza é muito chic amei.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, ele é lindo mesmo!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte, porém nunca usei! Mas concordo contigo, ele é lindo! Não importa quão 'idoso' ele é, vale a pena :D

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda mesmo Fran!
    Ficou lindo nas suas unhas..
    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito elegante mesmo!
    acho super chique ;
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. esmalte fofo, essa marca e otima Beijokas e ótimo fim de semana, boas festas!!
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo resultado, tenho ele e nem usei ainda.
    Amei demais o tom, super chique e elegante!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto de um esmalte cinza nas unhas, fica um luxo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.