1 2 3 4

20 de dezembro de 2013

Marrocos ( Beauty Color) + Konad M65

Boa noite meninas.
Hoje vim mostrar uma combinação que usei semana passada quando fui madrinha de casamento.
Marrocos ( Beauty Color) + Konad M65
Meninas minhas unhas estão curtinhas mas não queria nada muito simples então resolvi carimbar com a placa M65 da Konad.
Para essa combinação usei 2 camadas do Marrocos e Carimbei com o esmalte Excellence da Super Pérola, finalizei com o Top Coat da Ki Cor.
Meninas eu amei a combinação 
achei bem legal.
E pra quem ficou curioso olha a foto la do casamento!
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:

Beijo
Francine

10 comentários:

  1. Super linda a estampa que você usou
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas e adorei a foto super chic
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  3. A carimbada está linda! Amei o vestido!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação Fran!
    Super combinou com seu vestido..

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou super chique, linda combinação!
    Eu também acho os esmaltes Super Pérola ótimos para carimbar!
    Beijos e Feliz Natal
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os carimbos deram um charme total as unhas! E mesmo curtas suas unhas estão absolutamente muito bonitas!
    Http://pinkepaete.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!
    A carimbada ficou muito elegante , lindas cores!
    Feliz Natal , com muito amor , paz e magia pra vc e sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que resultado lindo.
    Esmalte maravilhoso, carimbada linda s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.