Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

27 de dezembro de 2013

Unhas de Natal: Red lights ahead where ( OPI) + Discret Elegance ( By Francine Monteiro)

Boa noite meninas.
Sei que to atrasada mas a correria do natal foi tão grande que não consegui postar minha unhas antes da data.
Mas mesmo assim vim mostrar para vocês.
Red lights ahead  where ( OPI) + Discret Elegance ( By Francine Monteiro)

De base meninas eu dei 2 camadas do Red lights ahead  where ( OPI).
Ele faz parte do mini kit  Dutch Treats.
Ele é um vermelho bem aberto quase laranja mas tem um brilho incrível.
Depois dei 1 camada do Discret Elegance ( By Francine Monteiro.
Esse esmalte é um dos meus Indies.
Eu achei que a combinação ficou linda
A muito tempo to adiando o uso desse Opi lindo mas o Natal foi a ocasião certa.
Para finalizar dei uma camada do TC da Ki Cor que arrasou no brilho.
Meninas eu gostei muito.
To amando minhas unhas toda hora paro para olhar.
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:

Beijo
Francine



17 comentários:

  1. muito linda essa sua combinação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, amei esse glitter, deixou mt mais bonito, parabéns pela criação, Francine!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. arrasou amiga... tb fui de vermelho e glitter dourado... mas não era tão chique quanto sua produção!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu curti, a combinação ficou a cara do Natal ^^
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas unha, ficaram lindas,
    Desde já feliz natal e um prospero ano novo
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua mani ficou perfeita com essa combinação!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda sua combinação, amei esse glitter e essa cor!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Fran!
    Vc pareceu comigo falando 'fiquei adiando...' hehe, sou muito assim ;P

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Fran, quanto tempo (estou de volta rsrsrs).
    Linda a mani.
    beijos.

    Garras Esmaltadas - http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá primeira vez visitando o blog e amei td!!!!!!! Amei esse tom de esmalte (fiquei apaixonada e já quero)... Já estou seguindo vcs :D Vou deixar o meu link e espero a visita no meu cantinho: http://decorunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor desse OPI e que brilho incrível mesmo!
    Ficou muito lindo com o seu indie!
    Feliz Ano Novo! Com muita paz , alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação amiga!!!!
    Flor a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda, adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!
    realmente ficou muito linda mesmo!
    adorei a combinação da cor com o glitter, super charmoso!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor, e o glitter deu um charme! Amei a combinação
    seguindo aqui, segue lá se gostar?

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  16. Liinda a sua esmaltação de Natal, Fran! *-* Seus indies sempre arrasam! \o/

    Volteeei com o blog! Quando puder, dá uma passadinha lá, tá?
    Beeijos

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, adorei esse vermelho....
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.