Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

26 de janeiro de 2014

Demorô ( Lorrac)

Bom dia meninas.
hoje venho mostrar o esmalte da nossa parceira Lorrac.
O Escolhido foi o Demorô.
Ele é um esmalte marrom super fácil de esmaltar.
Para obter essa cobertura eu dei 2 camadas.
Meninas tenho que confessar que não curto muito esmalte marrom
mas to apaixonada por esse.
Ele ao mesmo tempo que é marrom parece ser meio nude eu amei.
Achei super lindo nas unhas.

Meninas eu adorei e vocês gostam de esmalte marrom?
Por hoje é só meninas ficam aqui as minhas redes sociais.

Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo
Francine

23 comentários:

  1. Eu adoro esmalte marrom.
    Dar um ar de chique, rs.
    Ficou muito lindo, e eu gostei do nome do esmalte, haha.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Amo marrom!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  3. Esse marrom cor de chocolate quente é lindo! Adoro os esmaltes da marca. Tem uma qualidade ótima e preço muito amigo! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa cor achei super chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tem um brilho incrível né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte, gosto muito de tons marrons nas unhas

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. super chique a cor!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    Adoro esmalte marrom, e esse está lindo demais. Adorei o tom mais claro e o brilho dele, ficou chic.

    Beijos
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Tbm não curto mto esmalte marrom amiga, mas esse ficou muito lindo em vc.
    O brilho tá lindo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Adoro a marca e esta cor é show.
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu adoro esmaltes marrons! Mas, exatamente desse tom aí, ainda não consegui gostar! rsrs Tenho um encalhado aqui, acho que vou usar com glitter, ou com alguma carimbada!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. super bonito esse marrom né?
    eu adoro marrons :D

    beijos
    Charmy Nail

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de marrom! E achei esse lindão! :D Ficou ótimo no seu tom de pele!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Lindona, que esmalte baphooooooo!
    Lindo demais !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Um marron maravilhoso... e duas camadas ficou perfeito... adorei..

    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Amei ... achei ele nude , e lindo !!
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  18. ele realmente parece nude!
    achei lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já está participando do sorteio?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fran eu adoro esmalte marrom, principalmente para fazer nail arts. Esse é lindo, só essa marca que eu nem conhecia sabia ?! rsrs bjkks

    ww.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que cor chique, gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro os esmaltes da marca e essa cor tá um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.