1 2 3 4

21 de janeiro de 2014

I Have a Herring Problem ( OPI)

Boa tarde meninas.
Sei que ando sumida e atrassada nas postagem.
Mas pra tentar compesar vim mostrar esse importado aqui para vocês.
I Have a Herring Problem ( OPI)
Ele é um esmalte cinza com alguns brilhinhos prata lindos.
Para obter essa cobertura eu dei 3 camadas.
Achei ele meio ralinho mas com as 3 camadas não ficou grosso.
Eu amo esmalte cinza e com esse lidinho não ia ser diferente.
Eu amei o esmaltinho meninas.
Eu sou suspeita pois amo esmalte cinza .
Por hoje é só meninas ficam aqui as redes sociais.

22 comentários:

  1. muito lindo esse esmaltinho!
    acho cinza chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito este tom dele, adorei mesmo com as três camadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo e ficou divino em você. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que lindo.
    Eu amo esmalte cinza.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como sofri para conseguir esse esmalte! Ficou lindo em você!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
  6. Também gostei, achei bem sóbrio e elegante!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, super fofa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o esmalte, eu amo cinza
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito este verniz... um cinza bem elegante...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá =)
    Lindo o esmalte, fabuloso.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amiga esse esmalte é muito lindo.
    Já usei 1x eu to doida para usa-lo novamente, vendo em vc deu ate vontade rsrs
    Acho que foi o cinza mais lindo q ja usei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Também adooro cinzas, Fran! Acho tão chic! rsrs
    Esse tá lindo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Ador esta cor nas unhas acho luxo
    Ótimo 4ª feira!
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse cinza. Tão chique essa cor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro cinza também, e OPI é tudo de bom! Esse esmalte é perfeito :) Beijão

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Ele tem uma cor linda! Adoro os nomes dos esmaltes da OPI hauehe

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  17. Que unhas lindas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hello dear, beautiful blog and great nail :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    www.teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  19. A cor é super versátil, já imaginei várias combinações com glitter, mas 3 camadas com esse calorão que anda fazendo por aqui não dá....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou desejando um cinza há tempos já :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  21. que cor linda!!!!! Sem falar da marca!!!!

    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse vidrinho mini acho muito fofo e a cor é lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.