1 2 3 4

13 de janeiro de 2014

Marshmallow ( Top Beauty)

Boa tarde lindas.
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês esmalte lidinho demais
Marshmallow ( Top Beauty)
Ele é lindo demais gente.
Eu ainda não consigo definir se é lilás ou rosa mas sei que é amor demais.
Para obter essa cobertura eu dei 2 camadas.
Achei que minhas unhas ficaram super fofas!
A muito tempo não uso um esmalte assim é estou amando
é bem delicada a cor.
Meninas o que vocês acharam?
Eu adorei a cor
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo
Francine

13 comentários:

  1. Eu adorei, lindo esse tom de rosa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa cor, é super linda!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ainda está nos limites do rosa... Mas sem dúvida que é um tom maravilhoso e fofo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. muito amor nesse rosinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo mesmo. Adoro essa cor "indefinida" dele uhauhauhauha. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, da vontade de morder, igual bala de goma, rsrs. Acho que é rosa né, e que brilho lindo.
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  7. Que rosa lindo, puxadinho para o lilás!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/lol-china-glaze.html

    ResponderExcluir
  8. Está super fofo Fran. Também achei-o puxadinho para o lilás, como disse a Paty. Suas unhas ficaram lindas com ele.
    Tem mani fofa lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça.
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
  9. Fran como ele é lindo!!! Tá um arraso nas suas unhas..
    Acho ele mais puxado pro lilás.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais fofa, fofa, fofa.
    Lindo demais s2
    Eu amo e já usei s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estas coleção é linda e este rosa é perfeito.
    Amei nas suas unhas
    Ótima sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindaaa! Amo rosa e esse é de tirar o fôlego!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  13. Rosinha mais fofo, adorei ver ele nas suas unhas!
    Adoro os esmaltes da marca Top Beauty são de ótima qualidade!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.