1 2 3 4

17 de fevereiro de 2014

Saint Germain ( Super Pérola)

Bom dia lindonas.
E ai como estão?
Hoje venho mostrar um lindinho que eu sempre desejei mas depois que comprei 
acabei deixando ele encalhado.
Saint Germain (Super Pérola)
Ele é um esmalte roxo lindo demais.
Para obter essa cobertura eu dei 2 camadas mas para aquelas meninas que gostam de dar apenas uma camada vai se realizar com ele pois não vi diferença com 1 ou 2 camadas.
To até agora me pergutando como pude deixar esse lindinho encalhado?
Ele é maravilhoso demais.
Super elegante essa cor.
To babando litros esse esmalte meninas.
E com certeza vou repetir com outras combinações.
Por hoje é só meninas ficam aqui as minhas redes sociais.

25 comentários:

  1. Ele é lindíssimo sim, já ensaiei de comprar ele várias vezes e até agora nada, rs
    Me lembra muito o Canela de ema da Blant.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo demais Fran !

    Vc ahasaaaaa !! ;)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que o meu está encalhado também rsrs Ele é absolutamente perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que pecado deixar este lindo encalhado. Acho que é um dos mais bonitos da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. essa cor é muito linda hein!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, tenho ele e amo.
    A cor é lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei,lindo lindo amor,arrasou
    gracefullyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tom desse esmalte, ficou perfeito nas suas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito este roxo
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Esse roxo é di-vi-no! Deixa até sem ar hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem ?
    que linda essa cor, showw de bola, adorei !!
    Suas unhas são perfeitas ><
    amei seu blog, estou seguindo aqui !!
    Se poder retribuir, ficaria muito feliz em ver voce lá no meu cantinho!! ><
    fica com Deus :*
    beijinhos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Queee cor linda! Não posso ver um roxinho rsrs

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente maravilhoso!!!
    ainda não tenho este divo :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga ele é muito lindooo... Bom saber que fica bom com uma camada..
    E vai entender pq nao usamos logo um lindinho q gostamos tanto na hora de comprar neh rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. um graça.. um tom bem bonito!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga essas unhas estão um espetáculo amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Muuuito lindo :D
    Adorei a cor!!!
    Vou postar o seu link nos melhores da semana, lá no meu blog hihi
    Estou seguindo o blog!
    Beijos..
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran,
    Que luxo esse roxo, brilho perfeito! Amei a tonalidade dele, super difícil encontrar um roxo assim tão marcante. Ficou lindo nas suas unhas.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é lindo demais, adorei a esmaltada com ele!
    O meu está aqui encalhadinho acredita?
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.