Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

31 de março de 2014

Desencalhando o esmalte: Belíssima - Avon

Boa dia meninas.
Hoje venho trazer para vocês mas um desencalhando o esmalte
o escolhido foi: Belíssima ( Avon)
Esse esmalte faz parte da coleção La Doce Vita que foi lançada em 2010
Ele é um esmalte nude mas puxadinho pro marrom mas tem um que de rosa queimado.
(muito louca essa minha descrição de cor)
Para ter essa cobertura eu dei 2 camadas do belíssima e finalizei com o TC da Lorena.
Achei a cor bem linda.
Fica bem elegante nas unhas
é uma boa opção para as que não podem ousar muito na cor devido ao trabalho.

O que acharam da cor meninas?
Eu gostei achei minhas mão com aparecia de unhas limpas.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

16 comentários:

  1. Ficou elegante mesmo, é uma cor tão phyna!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o esmalte foi desencalhado.. 2010
    Bem básica e delicada a cor, gostei dela.
    Sua descrição me lembro de um episódio do Chaves "Suco de limão com gosto de Tamarindo . . ."

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Flor ele me confundiu tanto na descrição.
      Da próxima vez coloco só nude!
      rs
      Beijo

      Excluir
  3. fofinha a cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, tenho esse esmalte e acho super perfeito e delicado.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu me lembro, achei essa coleção muito elegante, ficou linda suas unhas Fran.
    Beijo e Obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran! adorei a descrição da cor kkkkkk
    ele é bem lindinho, e antiguinho neh rss
    beijos !!

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que rosinha lindo!
    eu amei!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Lindoo !

    Adorei mas, depois de usar esse monte de Avon q Lari me emprestou, só uso de novo se for emprestado de novooo hahaha.

    Não gasto nem 50 centavos com os esmaltes deles... toooodos dão bolinhas em mim. Com raríssimas exceções. Gosto de muita coisa da Avon, mas os esmaltes eu passo.

    Queria tanto esse aí q ficou tãão lindo em vc Fran... mas nem me arrisco :(

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor! Adoro a marca beijoss :)

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Adoro esses tons de rosinha, acho que fica bem delicado nas unhas! Mas como a Anna disse, esses esmaltes da Avon também dão muitas bolinhas na minha unha :/

    É a minha primeira vez visitando o blog e adorei! Bjo :D


    BlogFacebookInstagramTumblrPinterestFlickr

    ResponderExcluir
  11. Amiga unhas maravilhosa amei a cor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Amo um nude, esta coleção é muito fofa! Também acho bem elegante!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda e elegante!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga que unhas lindassssssss.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.