1 2 3 4

24 de março de 2014

Desencalhando o esmalte: Flor do Deserto ( Colorama)

Bom dia meninas.
Hoje venho mostrar para vocês um esmaltinho já meio antigo mas lindo.
Então ele não poderia estar fora do desencalhando.
Flor do Deserto ( Colorama).
Ele faz parte da coleção África á Vista lançada em julho de 2012.
Ele é um esmalte rosa com o tom de rosa chiclete sabe?
Fica super paty nas unhas.
Para obter esse resultado de 2 camadas e finalizei com o Tc da Ludurana.
A Colorama tem uma cobertura boa na minha opinião só peca em lançar muitas cores repetidas.
Achei ele bem lindo.
E vocês o que acharam?

20 comentários:

  1. esse rosa é lindo
    também demorei desencalhar o meu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindo, um dos meus rosas preferidos.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo esse rosa.
    Nossa, nem parece tanto tempo que essa coleção foi lançada :O
    hahahah

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse flor do deserto, tenho ele e amo!
    Ficou lindo em suas unhas, arrasou!
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  5. Bonito, mas passo. :P
    Não só a Colorama, mas como as outras 2 grandes marcas nacionais, só lançam cores repetidas. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que eu amo rosa, achei esse lindo!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto da cor mas ele parece ser de ótima qualidade e tem um tom bem vivo.
    Tenho um aqui dessa coleção que ta na fila dos encalhadinhos tbm rs

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da cor mas ele parece ser de ótima qualidade e tem um tom bem vivo.
    Tenho um aqui dessa coleção que ta na fila dos encalhadinhos tbm rs

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um rosinho fofo desse encalhado? Que maldade! Ficou lindo em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais este rosa eu adoro
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Esta cor é linda! ♥
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho este lindo, e desencalhei para um desafio, gosto muito da marca, mas pecam nas cores parecidas, e na divulgação das coleções novas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amiga unhas perfeitas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Amo o Flor do deserto e um dos rosas favoritos perfeito .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá =)
    Ficou maravilhosa essa cor nas suas unhas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Fran ele é lindo.... Amoo esmalte nesse tom.
    Não compro muito Colorama, mas quero esse lindo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Que rosa mais lindo!
    Combinou super com vc!

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que estou procurando esse esmalte e acredita que não encontro, as vezes tem cores que somem derepente.
    Adorei a sua esmaltada.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A Colorama é uma das principais marcas de esmaltes do país, adorei as unhas e as cores,

    ResponderExcluir
  20. A Colorama é uma das principais marcas de esmaltes do país, adorei as unhas e as cores,

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.