1 2 3 4

14 de março de 2014

Lilás Gold - Lorrac

          Boa noite lindas.
Sempre que dá costumo postar um adesivo bem bonito umas unhas carimbadas ou Glitter bem caprichados, mas para esse FDS não deu.
Mas venho mostrar um esmalte lindo a vocês
Lilas Gold  Lorrac
A Lorrac é parceira aqui do blog e mandou esse lidinho para mostrar a vocês.
Para ter essa cobertura eu dei 2 camadas.
Sim meninas ele tem uma textura ótima com 2 camadas cobre super bem e ótimo para esmaltar e limpar os cantinhos.
Eu amo esmalte com esse tom de cor.
Acho super fofo e lindo.
Em determinadas horas ele reflete um glow suave meio dourado lindo demais.
Uma pena que minha câmera não conseguiu captar.
Pra mim um esmalte lindíssimo que já não vejo a hora de usar de novo.
E vocês o que acharam?

21 comentários:

  1. Que tom mais fofo desse esmalte!
    Acho linda essa linha contraste, uma pena que não acho Lorrac por aqui.
    Perfeita sua esmaltação, Fran!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma cor brutal! Adoro Adoro! O brilho q ele tem é lindo!!
    Adorei !!
    Já aderi a um dos grupos :D
    Beijinhos e obrigado por teres passado pelo meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. Esse lilás é uma graça mesmo. Aliás, toda essa coleção, né? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindo ele né? eu adoro.. apesar do meu estar intacto uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. é divo demais, adoro esse esmalte

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei lindooo esse esmalte, preciso achar ele!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei na cor desse esmalte, estou à caça de algum dessa cor porque o que eu tinha parecido acabou e não acho mais :(
    Beijos

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tom desse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    Adoro esmalte lilás, e esse está lindo. Amei.
    Eu consegui ver o brilhinho dourado sim, na última foto.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran!

    Eu amo esse tom! Lindo d+!
    Pena que não encontro a marca aqui... =(

    Bom fds! :)


    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  11. Amei esse tom de lilás, muito lindo! Ficou super bem em você. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  12. Este lilás é perfeito eu amo.
    Lindas unhas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse lilás.. adorei!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Eu sonho com esmaltes Lorrac (aliás, com esse e com o black dessa coleção), mas na minha humilde (e sem graça) cidade não encontramos a marca. Tristeza define :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais fofa, eu amo esmalte lilás s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho ele e realmente não precisa de mais nada, ele é muito fofo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda e meiga!!!
    Muito show tenho um rosinha super lindo da Lorrac também...
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.