1 2 3 4

28 de março de 2014

Went n Wild - 231C Buffy the violet slayer

Boa noite meninas.
Nem vou falar do meu dia porque vocês já sabem né.
rs
Bem no dia que fiz a arrumação no meu gaveteiro observei que tenho muitos esmaltinhos importados encalhados.
Semana retrasada chegou mas alguns lidinhos então postei a foto deles no grupo do blog no face ( se você ainda não paz parte corre pra ficar ligadinha nas novidades) e pedi para as meninas escolherem qual o próximo que eu iria usar e ganhador foi o 
Went n Wild  - 231C Buffy the violet slayer
Meninas desde já peço desculpas pela qualidade das fotos.
Mas é que só meu celular que conseguiu captar a cor mas real do esmalte.
Ele é um esmalte roxo lindo mas impossível de captar a verdadeira cor dele meninas.
Olha fiquei ate chateada por não conseguir.
A qualidade do esmalte é maravilhosa eu dei 2 camadas mas com 1 camada generosa ele já cobre ficando perfeita a esmaltação.
O esmalte tem uma qualidade muuuito boa gente to boba e a secagem super rápida eu já vou comprar mas alguns vidrinhos da marca.

Eu não conhecia a marca mas já digo no que depender de mim está super aprovada.
Meninas vou passar usar mas os importados para mostrar a vocês.
O que acharam eu amei.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo



24 comentários:

  1. Fica chateada não Fran ! Pq por mais q vc ache q não captou a cor real dele... essa cor q a gente tá vendo aí é linda demaaaaais ! :)

    Super super super amei ele nas tuas unhas ! ;)

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram lindas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aí ele é lindo demais!!! Já quero um pra mim!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que roxo mais lindo! Adorei ele! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Linda cor quelida, suas unhas estão menores né?
    Mas lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, amei o brilho também.
    Acho que tenho ele mas também não usei ainda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfeito esse esmalte, ficou linda sua mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor! Eu adoro roxo, esse aí está divino, ficou lindo em você. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo...Perfeito amei essa cor flor...Beijoks
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se está encalhado tem que desencalhar uai, e a escolha foi ótima. Amei a cor desse esmalte!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. menina q cor maravilhosa..eu amei de verdade,,, conheci agora seu blog e ja to amando.
    te desejo muito sucesso bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MA-RA-VI-LHO-SA!
    Sem palavras! *-------*

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um esmalte da Cult Nails bem parecido com esse, bom saber que será lindão!!!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Roxos são sempre difíceis de sair em foto ne?
    Passei por isso com um esmalte roxo da Super Pérola, ele saia azul nas fotos rsrs
    Achei lindo esse esmalte ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Sou maluca pela SMG e pelo seriado Buffy the Vampire Slayer, então estou babando no seu esmalte! E para acompanhar, além do nome a cor é perfeita!!!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  17. roxo lindo!
    nao tenho nenhum da marca..
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. linda sua esmaltação..
    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  19. Roxo é sempre muito difícil de fotografar né?
    E é a minha cor favorita... Este é lindo, sem dúvidas!
    Adorei seu blog...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes roxos são sempre tão tímidos e nunca mostram sua verdadeira cor nas fotos, não é mesmo. Mas deu para perceber como esse esmalte é lindinho! É isso ai Fran, faz a fila andar e mostra esses divos para nós!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou doida num roxo e esse tá divo demaiiiis, já quero!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.