1 2 3 4

20 de abril de 2014

Caipiroska Curação - Risqué

Boa noite minhas lindas
Como tem sido a páscoa de vocês?
Bem como eu só volto a trabalhar na quinta essa semana vai dar pra atualizar direitinho o blog blog e visitar bem o cantinho de vocês.
Hojew venho mostrar a vocês o Caipiroska Curação - Risqué
Meninas que esmalte lindo é esse????
nossa eu amei demais a cor dele é maravilhosa.
Esse esmalte quando usei foi para fazer uma unha carimba acabou que esqueci de postar ele aqui sozinho para vocês verem.
Para obter esse resultado dei 3 camadas dele porque eu queria cor igual estava no vidrinho mas não ficou grosso gostei bastante do resultado

E ai meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

20 comentários:

  1. Ai esse esmalte é lindo demais. Que delicia só voltar a trabalhar na quinta-feira, aproveita mito.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain, ele é lindo demais Fra!
    Deu ate vontade de usar o meu.
    Desculpe o sumiço por aqui, mas essas últimas semanas foram uma loucura!

    Tem mani de Páscoa no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima Páscoa para você querida!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou linda essa cor em suas unhas, mas sou suspeita em opinar, pois adoro esmalte azul, hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu acho esse azul lindo...
    pena que precisa de 3 camadas :(

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa cor com esse brilho perolado lindo!
    Sua esmaltação é sempre perfeita!!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor eu adorei
    .Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor ! Sempre uso tô no meu segundo vidrinho!

    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  9. Divino... a cor é muito linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de a cor ser linda, sabe que nunca me empolguei em comprá-lo?
    Ai que inveja, quisera eu voltar a trabalhar só na quinta. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais !

    Acho q compraria ele heim.

    Beijão Fran !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Eu gamei neste esmalte quando usei, o tom é mesmo lindo demais! O feriadão tem sido ótimo! só que hoje estou trabalhando, buábuá.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é muito linda! Adoro os tons de azul clarinho. Beijos
    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  15. Amo azul e ese tom é maravilhoso!
    Adorei!
    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cor linda mesmo, adoro esses tons, minha cara ^^

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!
    Eu amei demais, ficou perfeito.
    Gostei muito

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.