1 2 3 4

11 de abril de 2014

Pancadão ( Lorrac) + Atena (Hits)

Boa noite lindas.
Antes tarde do que nunca né! Vim mostrar a vocês uma combinação bem fofa para o fds.
Pancadão ( Lorrac) + Atena (Hits)
O Pancadão é um azul Cintilante tema  cor lindas mas demora muito para cobri o branquinho da unha.
Tive que dar 4 camadas.
Sim meninas 4 camadas.
A cor e bonita mas achei que faltava algo então dei 1 camada do Atena ( Hits)
Ai sim meninas eu achei linda.
A combinação fico bem bonita achei super fofa.
Para quem gostou essa combinação fica bem bonita também com o Olho Turco da Passi Nati.
E ai meninas o que acharam?
Alguma de vocês já usou o pancadão?
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

20 comentários:

  1. Quando eu usei o Pancadão, consegui cobertura com duas camadas. A combinação ficou bem fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy o meu veio bem ralinho
      demorou pra fechar a cor
      pode sr que seja algum problema de lote.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi amada que unhas mais lindas ameiii...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Pancadão é muito show, linda esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter é lindo, sempre quis um! Ficou incrível com esse azul, pena a cobertura ser tão ruim =/ Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. nem me fale em Olho Turco haha já faleceu e eu ainda não consegui
    mas sua combinação ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais fofa!!!
    Mas 4 camadas desanima, né? ?? Tão lindo, peninha! !!
    Bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse lorrac...mas pow....4 camadas? ng merece...
    beijos
    Carimbadora Maluca

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para testar os esmaltes da marca.
    Ficou muito lindo. Tudo com azul é lindo haha!
    Esse glitter é uma fofura. Das vezes que vi na minha cidade, estava um preço absurdo e desisti de comprar.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  9. o Atena é super fofinho
    e apesar do azul ter levado 4camadas é muito lindo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. O Pancadão é lindo ! ( Mas o nome kkk ) , cobrir com 4 camadas tb é sacanagem.
    Gosto muitooo de glitter branco! Ficou lindo demais com o azul!
    Obrigada por seguir o meu cantinho flor , já sigo aqui a um tempinho :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótima a combinação!!
    O azul é lindo.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  12. Olá :-)
    Uma combinação bem fofa e delicada
    Um beijo
    Rosana

    ResponderExcluir
  13. Pancadão! kkkk adoro esmaltes de nomes estranhos!
    Ficou lindo sim, Fran! Tb tô nessa de jogar glitter em cima dos esmaltes! kkkkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o Atena, ele fica lindo com qualquer esmalte!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. que azul lindo.. adorei!
    o atena é divo tbm!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Lina combinação
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  17. Nosssa, eu tenho esse Glitter... as vezes até esqueço q tenho ele, como agora hehehe. Preciso combinar ele com alguma coisa aqui.

    Agora... 4 camadas é o Ó do Borogodó né... já usei esmalte assim. Dá uma preguiiiiça de passar :/

    Bjo Fraan !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  18. Todas falando de esmaltes hoje ? kkkkkkkk eu ameei , seu blog é ótimo tbm :)

    http://setubalfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quatro camadas é horror né...
    Minha nosssssssa!
    Amei demais o resultado... Mas odeio muitas camadas
    LINDO glitter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.