1 2 3 4

15 de abril de 2014

Sunbeam ( By Francine Monteiro)

Bom dia meninas!
Como vocês estão?
Hoje vim mostrar para vocês mas um dos meus esmaltinhos.
Sunbeam ( Francine Monteiro)
Eu não uso muito esmaltes laranja mas sempre tive vontade de ter um glitter dessa cor então não pensei 2 vezes que quis fazer o meu.
rs
Para ter essa cobertura dei 1 camada do meu queridinho Frankie e 1 do Sunbeam.
Como fui eu mesma que fiz meninas carreguei bastante no glitter para ter um bom resultado com 1 camada.
Finalizei com TC da Lorena
Eu gostei muito meninas já pretendo usar ele por cima de esmaltes vermelho, amarelo, coral e por ai vai.
Rs
Tem mas fotos para vocês.

E ai meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

20 comentários:

  1. Glitter maraaaaa... Arrasou, amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Vc, como sempre, criando maravilhas né Francineee ;)

    Parabéns, ficou lindo demais !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. lindo glitter, bem vivo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to procurando um glitter laranja faz tempooo....
    Ficou lindooo o seu!
    Adorei a combinação... bem halloween kkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super divo
    gfullyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa phyna seu esmaltinho! E ficou lindo demais sobre o preto!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu glitter! Ficou lindamente destacado sobre o preto , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Que belo glitter, realçou bem por cima do esmalte escuro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. ownnn que lindo... adorei teu glitter fofa! Super bj!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse glitter! *_______*
    Já quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo laranja =)
    E esse glitter é um amor, fiquei querendo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran,
    Que glitter mais lin-do! Amei, principalmente sobre o esmalte preto. Perfeito. Eu nunca teria imaginado um glitter laranja... Parabéns pela criatividade e bom gosto.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça, a cor do glitter ficou linda sobre o esmalte preto ^^

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo resulatdo eu adorei
    Desculpe o sumiço fiquei sem net 3 diasss..kkkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Oie Fran!

    Ficou lindo! Adorei seu glitter, é ótimo, combina com vários esmaltes!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Glitter lindo!
    Arrasou na criação
    =)

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo... amei o glitter!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei APAIXONADA por esse glitter
    Lindo deeeeeeeeeeemais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.