1 2 3 4

14 de maio de 2014

Cudlle - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas.
Por favor não briguem comigo pelo o sumiço mas os indies estão me deixando louca.
rs
Enfim como prometido vou mostrar mas um da coleção para vocês.
Cudlle ( Francine Monteiro)
Ele é um esmalte de base transparente com glitters em vários formatos nas cores azul lílas, branco e preto.
Para ter esse resultado eu dei 2 camadas do Tango e 1 do Cudlle.
Eu amei demais esse esmalte gente.
Nossa fica tão delicado e fofo nas unhas.
Achei lindo demais o resultado.
Fica tão delicado e lindo ao mesmo tempo.

Minhas lindas cada esmalte irá custa R$ 8,00.
As interessadas só entrar em contato comigo pelo o meu facebook
Já tenho alguns vidrinhos ponto de entrega.
Mas irei também fazer sobre encomendas.
https://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Entre em contato também pelo Whatsapp: 021 99170-5860
Quero convidar a vocês a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Tenham um ótimo feriado meninas
Francine

12 comentários:

  1. uma lindeza mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ownn que coisa mais lindaaa !!
    adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi alguns dos seus Indies e você está de parabéns, um mais lindo que o outrooo!!
    Ameeei esse que você mostrou hoje *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Esta cor está divina, amei.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que unhas mais indas ameiiii, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Que indie maravilhoso esse.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, Fran! Babei nele! *_____*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fraan, parabéns com seu sucesso com os indiees! Esse tá lindo demais! Se eu não tivesse tão falida, até faria uma encomenda com você!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse esmalte da sua coleção!
    Adoro azul, ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.