Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de maio de 2014

Green Nature - Francine Monteiro

Boa tarde minhas lindas!
Tudo bem com vocês?
Bem como muitas de vocês sabe as vezes me arisco em fazer misturinhas.
Com tempo decidi fazer uma coleção e por para vender.
Então mas meninas que amam Glitter se preparam pois a partir de hoje irei postar os esmaltes da coleção para vocês.
O primeiro a ser mostrado hoje sera o Green Nature
 Ele é um esmalte de base transparente com Glitter em vários formatos na cor verde, turquesa, preto e branco.
 De base dei 2 camadas do Ocean da Laccor e 1 camada do Green Nature.
Finalizei com o Tc da Lorena
 Meninas juro para vocês que eu amei.
Quando estava criando esse Glitter no vidrinho eu não tinha gostado muito mas quando esmaltei com ele nossa amei demais.
Achei muito lindo.
O bom que da pra usar qualquer esmalte de base pois ele tem a base transparente.
Minhas lindas cada esmalte irá custa R$ 8,00.
As interessadas só entrar em contato comigo pelo o meu facebook
Já tenho alguns vidrinhos ponto de entrega.
Mas irei também fazer sobre encomendas.
Quero convidar a vocês a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Tenham um ótimo feriado meninas
Francine

25 comentários:

  1. Coisa mais linda! Falindo em 3, 2, 1!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, dessa vez não perco seus esmaltinhos !! Já vi todos e estão lindos demais ! Esse ja esta na minha lista!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor
    #100HappyDays

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fran ! Parabéns ! :)

    Amei as cores dele :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Você arrasa nesses glitters, fico sempre babando neles. Esse ficou lindo, o esmalte de base realçou ainda mais os pontinhos. Adorei!

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo esse seu glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo !!! mas eu tenho um problema qualquer com esmalte com Glitter que na minha unha raramente acho que fica bom . Acho que tem algum segredo na hora de passar, sei lá ...
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda. E que capricho!
    Fiquei completamente encantada.
    Acho que qualquer dia vou me arriscar haha.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre arrasa nos indies neh.
    Esse está lindo e a combinação ficou um arraso...
    Tá de parabéns amiga.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!! ARRASOU amiga, amei mesmo!!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindoo, Fran! Amei a combinação de cores!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Seu esmalte ficou ótimo.
    Que ideia boa em vender os esmaltes feitos por você, terás sucesso nas vendas, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!
    que lindo que ficou seu indie!
    achei linda a combinação!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. lindo seu indie.. adorei!
    a combinação tbm ficou linda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran,
    sempre arrasando nas esmaltações!
    Uma ótima semana, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  15. Fraan, sei que ainda tô te devendo as fotos da entrevista... Só que aqui em casa tá tenso montar um cenário pras fotinhas... Portanto, se vc quiser passar outras "entrevistadas" na minha frente, fique à vontade! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Que showw flor parabéns pela ideia amei e tenha muito sucesso ...Beijokas
    Dil Veiga.

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais fofa esse glitter, amei sua esmaltada!
    Bjus***
    esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, me apaixonei.
    Que coisa mais linda s2
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que no levar a falência com tanta coisa linda hein, amei esse glitter =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda, o tom na medida certa
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Que liiiiindo! Amo tons de Azul e Verde e amo glitter. Juntou tudo que eu amo em uma coisa só! *------* AMEI!

    esmaltolatrasvp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.