1 2 3 4

17 de maio de 2014

Happy - Francine Monteiro

Boa tarde meninas!
Sábado lindo eu aqui trabalhando muito mas aproveitei um tempinho para vir mostrar mas um da coleção a vocês.
Happy ( Francine Monteiro)
GENTE PARA TUDO PORQUE ESSE ESMALTE PRA MIM É O MAS LINDO DA COLEÇÃO!!!
Ele é um esmalte de base transparente com glitters nas cores azul, rosa neon e verde neon de estrelinhas um mimo.
Simplesmente amei esse esmalte.
As unhas ficam muito lindas meninas eu fiquei encantada com esse esmalte.
Meninas o que vocês acharam desse lindinho?
Minhas lindas cada esmalte irá custa R$ 8,00.
As interessadas só entrar em contato comigo pelo o meu facebook
Já tenho alguns vidrinhos ponto de entrega.
Mas irei também fazer sobre encomendas.
https://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Entre em contato também pelo Whatsapp: 021 99170-5860
Quero convidar a vocês a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Bom Fds.

10 comentários:

  1. Uaaaaal. Estou completamente encantada por seus indies.
    Sempre vejo a Cássia postando no instagram. Fico babando haha.
    Lindos!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo Fran
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ran lindo demais, super colorido e alegre, arrasou!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fran, estou com lombrigas pelos seus indies. Um mais lindo que o outro! *_______*
    Babei por esse!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso esse glitter, amei a combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que divo esse indie!! Amei, você arrasou!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Divo, não vejo a hora de comprar os meus!

    ResponderExcluir
  8. Muito chic parabéns eu adorei
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.