1 2 3 4

12 de julho de 2014

Assanhada (Lorrac) + Black ( Ludurana)

Oie lindas.
Como vocês estão?
Hoje vou mostrar um efeito que a muito tempo não uso meninas.
E a combinação de hoje é Assanhada (Lorrac) + Black ( Ludurana)
Para fazer essa combinação eu dei 2 camadas do esmalte Assanhada ( Lorrac)
Depois dei 1 camada do Black ( Ludurana) e finalizei com o Tc da Lorena.
Meninas a muito tempo que não uso  esmalte craquelado.
Nunca morri de amores por esse efeito então tenho mesmo as cores básicas.
Eu até que gostei do resultado meninas.
O rosa com preto ficou muito bonita a combinação.

12 comentários:

  1. Mesmo eu não gostando de craquelado, eu achei que a sua mani ficou bacana! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, adoro craquelado :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. saudades dos craquelados
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não morro de amores por esse efeito, mas achei que a combinação do preto com o rosa deu super certo, suas unhas ficaram lindas!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  5. Não sei se ficou mais lindo puro ou com o craquelado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, amei esse tom! E o craquelado ficou super fofo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... eu gostei do resultado, ficou muito bonito com o craquelado por cima... =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eita, desenterrou! rsrs
    Como eu sofri pra conseguir esse esmalte pra minha coleção
    Lembro que pirei com os crakles da ludurana
    Gostei bastante da tua combinação
    =DDD

    ResponderExcluir
  9. esse até que ficou bonito, pq quebrou muito!
    mas nao gosto muito nao, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei o resultado muito bonito, gostei bastante.
    Não uso muito craquelado, mas gosto de ver o efeito :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, também faz super tempão que não uso craquelado! Aliás, acho que só usei uma vez! Mas a combinação de rosa e preto e ficou bem bonita!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.