Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

26 de julho de 2014

Pincess ( Francine Monteiro)

Boa tarde minhas lindas.
Sei que estou sumida mas essa semana vou conseguir por as coisas em ordem aqui.
Hoje venho mostar o Princess.
Ele é um glitter na cor rosa com branco mas sendo o rosa a cor predominante.

Eu simplesmente amo esse lidinho.
Acho ele super fofo e delicado e da para combinar com várias cores
Para obter esse resultado dei 2 camadas do cobertor de orelha Top Beauty + 1 do Princess

Minhas lindas cada esmalte irá custa R$ 8,00.
As interessadas só entrar em contato comigo pelo o meu facebook
https://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Entre em contato também pelo Whatsapp: 021 99170-5860
Quero convidar a vocês a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Bom Fds.

20 comentários:

  1. Que lindo Fran ! Vc sempre arrasando nas criações :) Ainda vou comprar um pra chamar de meu viu ;)

    E a nova novela das 8... tá vendo ? Achei boa demais (até agora ehehe).

    Beijo sua lindaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vou ficar aguardando hein.
      E claro que to vendo eu você e julinha somos noveleiras de plantão
      kkk
      Beijo sua linda!!!!

      Excluir
  2. O combo ficou lindo! Ele fica bom com várias cores, né? Curti!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. mani linda, adorei o indie, muito delicado !!!!
    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    Suas criações são tão lindas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo glitter apaixonei
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. Suas criações estão lindas demais, parabéns!
    Amo glitter e ainda mais cor-de-rosa!
    Também fiquei apaixonada pelos vidrinhos, uma fofura!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais liiiiiiiiinda Fran! Cute demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. é lindo, imagino ele com um preto

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. ownn que fofo.. adorei tb..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. super charmoso esse indie.. adorei ele!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas Fran, adoooooro esse glitter é maravilhoso mesmo. Vim te convidar para passar no blog e ver o post do Purple. Bjinhos! katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais esse seu glitter :))))
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofura, Francine! Sou apaixonada por rosa, esse glitter tem super a minha cara! Seus esmaltes são maravilhosos, tô sempre babando lá no blog da Cássia! Aliás, foi pelo blog dela que cheguei aqui! Fiquei apaixonada nesses seus indies!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Que show de unhas amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Tem um Selo Prêmio para você no meu Blog
    Passa lá e confere..
    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/2014/07/love-pink-selo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte de glitter,arrasou na combinação,suas unhas ficaram lindas!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Oie Fran!

    Seu glitter é lindo, não há dúvidas, mas gostei mesmo foi da combinação que vc fez, o esmalte de base realçou muito os glitters! (e glitter fosco é vida rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Um encanto de trabalho"!! Muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.