1 2 3 4

2 de agosto de 2014

Lençol de seda ( Top Beauty) + Konad

Boa tarde lindas.
Hoje venho mostrar essa mani super fofa para o fds.
Escolhi o Lençol de Seda da Top Beauty
Para essa esmaltada dei 2 camadas do Lençol de Seda
Para carimbar usei o esmalte para carimbo branco da Hits
Eu sou suspeita para falar dessa estampa pois sou apaixonada por ela acho que combina com qualquer esmalte de base
Eu amei meninas a muito tempo não uso nada tão delicado assim nas unhas.
Achei muito meigo.
E ai meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Desejo a todas um otimo fds
Beijo

12 comentários:

  1. Muito delicada e linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais, Francine! O Lençol de Seda parece ser perfeito para ser base de artes lindas! Adoro coisas delicadas, essa estampa é mesmo uma fofura!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito delicada e linda essa combinação. Eu também adoro essa estampa e concordo que combina com qualquer esmalte de base.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É um nude perfeito e a carmbaa está linda, Fran!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Muito fofura!
    Gosto bastante dessa estampa de flores
    :)

    ResponderExcluir
  6. Meigo mesmo, Fran... eu não sei vc, mas fico tão desacostumada a usar essas cores fofas que quando uso fico o tempo todo olhando pras mãos rsrs
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  7. Que sonho uma delicadeza amei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Linda estampa do carimbo Fran, ficou muito fofa sua mani! Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fran, que combinação mais cute. Gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. tens um talento inédito... continua assim já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... me segue beijinhos.. http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.