Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

22 de agosto de 2014

Lençol de Seda - Top Beauty

Boa tarde meninas.
Bem vocês devem está se perguntando porque fiquei tanto tempo sumida.
Vou contar a vocês: Precisava organizar melhor minha vida e principalmente minha rotina.
Andava numa correria louca.
Depois de me organizar achei que o blog deveria voltar de cara nova e pedi para a fofa da Ana Clécia fazer um layout novo para o blog.
Posso falar? Eu AMEI.
Sério, achei super fofo e delicado.
Outra coisa meninas não sei se observaram o nome do blog agora se chama Francine Monteiro.
Em breve meninas quero compartilhar com vocês outros tipos de experiências sem ser sobre esmalte então aguardem...
Bem o lindinho que venho mostrar hoje é o Lençol de Seda - Top Beauty.
Ele é um nude com o tom rosado maravilhoso meninas.
Eu amei.
Para obter essa cobertura dei 2 camadas do Lençol de Seda e finalizei com o TC da Lorena.
Ele tem uma cor bem discreta e fica muito delicado nas unhas.

E ai meninas o que acharam?
Eu adorei achei super lindo.
Meninas convido a vocês curtirem a fan page do Blog.
Está logo ali do lado
Beijos


20 comentários:

  1. Ameeei o novo Lay Fran :)

    Ficou muito lindo. E tb gostei do novo nomeee :)

    Parabéns pela mudança... muito sucesso sempre !

    Ah, e tb gostei do Lençol de Seda nas tuas unhas.

    Bjo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Bem delicado e elegante! Também adorei a nova cara do blog.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, adoro a cor dele !!! Ele e o Cobertor de orelha são os meus favoritos.
    o Layout ficou ótimo :D
    Parabéns e sucesso !
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  4. Já te falei e repito, esse layout ficou lindo demais!
    O Lençol de Seda é muito cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fran as vezes precisamos fazer uma pausa e organizar nossa vida né! Mas fico feliz que voltou e adorei a carinha nova do blog.
    Esse esmalte é muito fofo, acho essa cor tão delicada.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito lindo esse nude da TB Francine
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse nude, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. LINDA DEMAIS, AMEI A COR E TENHO ELA, VAI PARA FILA
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda a cor desse esmalte, curti demais!
    O Layout ta fofo tbm, adorei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. esmalte lindo , fiz um post essa semana falando dele no blog , vi a mulherada do face usando , tive que comprar :)

    tenho um blog e ele está no início ainda , venha me fazer uma visita http://maricolassante.blogspot.com.br/ vou amar :)
    e meu ig : @maricolassante

    bjos Francine e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. que lindo amei... Faz tempo que não uso uma cor assim... Beijos
    Dil Veiga

    Brilho de Glitter / Fanpage

    ResponderExcluir
  12. o layout está super bonito sim, gostei :D
    o esmalte é lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom mudar e se organizar, adorei o novo lay!!
    Esse esmalte é muito fofo, ficou lindo!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é muito amor, né Fran? Também tenho ele, amo demais!



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Nossa que esmalte lindo, essa cor me chamou a atenção, e olha que não gosto de cores assim, rsrsrsrs.
    Vim te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você... Ficou muito fofo mesmo o novo layout... *-*
    E o esmalte está lindo e é fofo também.. hahah Adorei essa cor. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  17. A cor é uma graça, mas prefiro ver nos pés do que nas mãos. Muito delicada para o meu gosto! Rs...

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.