1 2 3 4

29 de agosto de 2014

Princess Sabra - England

Bom dia meninas
Tudo bem com vocês?
Antes de mas nada quero pedir desculpas pelo o sumiço.
É que essa semana foi corrida pra mim.
Faleceu uma tia minha na terça feira então fiquei ausente por esses dias.
Bem hoje é sexta então quero mostrar um lindão a vocês 
Princess Sabra - England

Eu sempre fui louca por esse esmalte meninas.
Peço desculpas pelas fotos pois no dia o tempo não estava muito bom então o sol não quis aparecer muito.
Ele é um esmalte holográfico lindo demais.
Para obter esse resultado dei 2 Camadas.
Com certeza vou usar ele de novo meninas quando estiver com sol para tirar fotos dignas para vocês.
E ai meninas o que acharam?
Eu achei lindo demais.
Quero convidar a todas para curtir a Fan Page do Blog.
Em breve terá uma novidade e tem que estar seguindo o a Fan Page.
Beijo meninas e um ótimo FDS

29 comentários:

  1. Arrasou na escolha, Fran!
    Poxa, sinto muito pela sua tia. Que Deus te conforte nesse momento. =/
    Se precisar de algo, estou aqui, tá? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que triste, Fran! Sinto muito! =(

    Que lindo esse holo!
    Amei! As suas unhas lindas como sempre!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá,sinto muito pela sua tia,que deus conforte seu coração e de seus familiares,sua unha esta linda,amei esse esmalte.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindão ele!
    Poxa, sinto muito pela sua tia :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro um holo Fran!!!
    e esse é lindo demais!!!!
    imagino esse esmalte sob um sol de rachar, deve ficar lindo!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos pela sua tia Fran, que Deus conforte seu coração e da sua família.
    Lindíssima essa cor e ainda mais holográfico né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  7. Puxa, meus sentimentos... fica bem tá...
    Kisses
    ah, sim, o esmalte... amooo.... é lindíssimo!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas e cor bem diferente. Comprei a amei a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosa amei a cor tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito pela sua tia, adorei sua escolha de hoje.
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Meus pêsames pra vc e sua família Fran. Achei muito bonito e chique, bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos pela sua tia! Espero que fique tudo bem!!
    Linda sua escolha, mesmo o sol não favorecendo, ainda ficou lindão!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, tudo bem? Adorei seu blog, ele é muito fofo. Estou seguindo, curtindo a page no face e o insta. Amei esse esmalte, tem uma cor e efeito lindoo! Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Instagram: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos, Fran!
    A escolha for perfeita! A England é tudo de bom!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos, lindona.
    Espero que tudo fique bem. Deus conforte você e sua família!
    O layout do seu blog tá lindo, e a esmaltação também.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei super bacana a cor, é um meio nude super lindo, combina com tudo.
    E meus sentimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos pela sua tia..

    o esmalte é lindo demais!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  20. Meus pêsames, querida.
    Eu sempre fico babando nesse esmalte, aliás em todos da marca, que lindeza!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos, Fran :(

    Acho que você fez uma ótima escolha de esmalte, tenho ele também e AMO AMO AMO, é ,meu preferido da marca!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Sinto muito pela sua tia, muito triste perder alguém da família!
    O esmalte é lindoooo, babei nele!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Lindo esmalte! Sinto muito pela sua tia...

    Amanda Bellini- www.apolovemparaojantar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa é muito lindo! Um luxo só! Estou com um esmalte da marca para usar não vejo a hora.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Mesmo sem dar pra ver a holo achei a cor muito linda,.
    Beijos
    Obrigada pela visita

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos pela perda, que Deus conforte seu coração.

    Adorei o esmalte, tenho alguns da marca e são lindos!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Essa marca eu ainda não conhecia! Muito lindo!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.