Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

29 de setembro de 2014

Esmalte Sena ( Super Pérola)

Boa noite meninas!
Hoje trago para vocês uma cor que não e muito comum vocês verem por aqui no blog
emboras eu deva ter uns 20 vidrinhos puxado para esse tom de cor.
O escolhido de hoje foi o Sena da Super Pérola.


Ele e um laranja bem fechado e super pigmentando.
Cobriu super bem com 2 camadas.
com uma já estava bom mas quis da a 2º camada por costume.


Ele faz parte da coleção Paris e contém óleo de Argan.
Eu não curti muito a cor em mim.
Achei meio sei la.
acho que em uma mão bem branquinha ia ficar lindo.


Embora eu não tenha gostado da cor.
O esmalte ótimo secou bem rápido, cobriu bem e muito fácil na hora de limpar os cantinhos.


Meninas o que vocês acham do esmalte?
Achei tão meio lá
rs
Beijo
Francine

14 comentários:

  1. Francine minha flor, adorei esse esmalte laranja!!!!
    sou fã assumida de esmaltes laranja, então sou suspeita pra elogiar heim kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ... Voltamos com o blog http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/ ... Venha nos visitar ... Grande BEIJO ...

    Adorei as Unhas

    ResponderExcluir
  3. Fran, eu curti ele nas suas unhas. Ficou bem bonito! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. não curto muito a cor, mas até que ficou bonito em você

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor , acho que ficou bem bonito :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  6. Já usei ele e adorei *.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que super combinou com você sim Fran... acho que em mim que não ia ficar muito legal hehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Fran eu não curto muito laranjas, mas esses com um "q" de nude eu até curto...
    Esse Sena é lindo, gostei dele em vc...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo em vc sim!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da marca, adorei essa cor, linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei linda sua esmaltação, adoro laranja e esse está lindo. Cor bem verão, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-hoje-vou-de-rosa.html

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso este laranjado!!! Que fofura!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.