1 2 3 4

15 de setembro de 2014

Lingerie - Top Beauty

Boa tarde lindas.
Como vocês estão?
Eu como sempre na correria mas não podemos parar né.
O lindinho de hoje que vou mostrar a vocês e o Lingerie da Top Beauty
Ele é um roxinho divo gente.
Eu amei essa cor.
Para ter cobertura dei 2 camadas.
Na foto está sem TC.
Eu amei meninas.
Tem poucas fotos porque essa cor e chatinha demais para captar quase sempre fica azul.
rs
E vocês o que acharam?
Quero convidar a todas para curtir a Fan Page do Blog.
Em breve terá uma novidade e tem que estar seguindo o a Fan Page.
Beijo

17 comentários:

  1. O brilho dele é perfeito e a cor é mesmo muito linda!!!!! Adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Fran, adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Francine que roxo mais lindooooo!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido da coleção!
    Lindo! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaa coisa mais linda, Fran! Eu sou DOIDA por esse esmalte, mas cadê que encontro aqui? =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. lindo esmalte, adorei essa coleção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse roxo é muito lindo, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo Fran !

    Realmente, até que saíram MUITAS fotos dele hehe... acho q com a minha câmera eu não teria conseguido captar UMA sequer com a cor real. Ia ficar tudo azul mesmo.

    Bjo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. É lindíssimo ele!
    Gosto muito dos esmaltes da marca. Tenho vários.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda demais a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este roxo é tudo de bom adorei , já usei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran,
    Amo esmalte roxo, acho lindos. Esse por exemplo está um show, roxo na medida certa. E quanto brilho, adoro esmaltes que brilham tanto assim, sozinhos, sem a ajuda de top coat.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gosto desta marca é a durabilidade!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.