1 2 3 4

29 de outubro de 2014

Blogueira do dia: Cris do Blog: Bella's Unhas & Cia


Bom dia minhas lindas.
Hoje a nossa entrevistada é uma pessoa que eu acompanho desde da época que tinha outro blog.
É a Cris do Blog Bella's Unhas & Cia.

​Nome, Idade e cidade onde mora?

Cris Barreto - 40 anos Moro em uruguaiana/RS
Quando começou sua paixão por esmaltes?
Desde que iniciei o meu curso de embelezamento das unhas há uns 12 anos atrás
Se  lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
Impala e uma linha Luxo da Xuxa que também era da Impala.
Como surgiu a idéia de criar o blog?
Fiquei um tempo sem trabalhar na área por causa dos filhos pequenos, aí para não deixar totalmente de lado minha paixão, resolvi criar o blog para dividir minhas experiências. 
Quantos esmaltes você tem?
Tenho poucos, 843 vidrinhos :D
E como faz para não perder a conta de quantos vidrinhos tem?
Estou sempre limpando e organizando eles... aí conto :)
Qual foi a maior Loucura esmaltística que você já fez?
Quando lançaram os holográficos da Jade, eu fui para Curitiba e só tinha num supermercado bem longe de onde minha mãe mora , coloquei gasolina no carro do meu filho e ele me levou lá para comprar, mais de 1 hora de transito, e quando chegamos lá só tinha o Psicodélica. Aí não tive jeito, comprei online mesmo...
O que é moda hoje em dia em relação a unhas que você não usaria?
Acho que não tem o que eu não usaria.
Você tem alguma marca de esmalte favorita?
Favorita não, mas tenho uma muito querida por ter sido a primeira parceria do meu blog , Ludurana.
Qual sua cor de esmalte favorita?
Roxo
Como você guarda sua coleção de esmalte ( Puder uma foto de onde guarda sua coleção)?


Mandei fazer uma prateleira que por sinal agora já esta cheinha e estou tendo que guarda-los em caixas


Quais seus 10 esmaltes favoritos? 











Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte?
A inspiração vem na hora... deixo alguns que preciso usar na minha mesa, aí na hora escolho qual... rsrsrs
Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
Sou contra, não tiro a minha ha mais de 3 anos
Com que freqüência troca de esmalte?
Todos os dias! :)
Qual o esmalte mas antigo que você tem na sua coleção?
Olha, não saberia te dizer, mesmo porque estou sempre doando quando eles estão no ano de vencimento.
Você usa algum produto para hidratar as cutículas? Quais?
Uso o creme para as mãos Natura Ekos Castanha, não abro mão dele.
Qual  o esmalte você acha que é o ‘esmalte do momento?
Olha, tô apostando nos lançamentos da Beauty Color,  Coleção Hollywood Boulevard, ela tá um luxo!! :)
Vou encerrando a entrevista por aqui qual recado você deixa para as seguidoras do blog?
Que cuidem bem de suas mãos e unhas, deixem de tirar as cutículas e nunca abra mão de uma boa base fortalecedora ou com vitaminas.
Meninas o que acharam?
Eu amei quantas esmaltadas lindas
Segue abaixo o link das redes sociais da Cris para quem quiser conhecer.
divulgação. Blog - Twitter - Facebook  - Fã Page - Instagram


Por hoje é só meninas.
Beijos

20 comentários:

  1. Que legal, adorei a entrevista e fiquei babando na foto da coleção!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Faz tempo que visito o blog dela e adoro!!
    To participando de uma batalha de blogueiras da Bebecê se puder votar em mim, agradeço! http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=6
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por essas unhas e opções de cores. Parabéns pelo post. Bjinhus.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal conhecer mais um pouco da Cris. Nossa que linda a estante, meus fofos também não caberiam ai, rsrsr. Belíssimas as esmaltações, e as fotos sempre lindas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma diva das unhas! Amei a entrevista!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Francine adorei o post de hoje...
    a Cris arrasa nas esmaltações....
    saber um pouquinho mais sobre ela foi o máximo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran.. que legal... amei a entrevista.
    Beijinhos pra todas que visitarem seu cantinho e prestigiarem a postagem. :*

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa guria de Uruguaiana - RS. Lindas escolhas mesmo, sua coleção é magnífica e parabéns pelas unhas Cris. Arrasando nas amigas Fran adorei sua postagem. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ela é demais, perfeita e tudo que faz é bem feita.
    Linda demais adorei a entrevista
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. não conhecia a Cris (pessoa) mas já conheço o trabalho dela e é realmente encantador

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Cris tem umas unhas lindas! Adoro as esmaltações dela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. As unhas dela são perfeitas!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Cris é um arraso mesmo, Francine! Adoro as unhas dela e ela é uma flor de pessoa! Adorei vê-la entrevistada aqui!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. ain amiga quanto esmalte maravilha essa blogueira possui, eu também adoro os esmaltes da Beauty Color os Novos...Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  15. Que unhas divas.
    Adorei a 3º cor dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amo as esmaltadas dela, são sempre perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que unhas lindas ... meu Deus ... não tem como alguma esmaltação ficar feia com umas unhas dessas... Parabens ... Lindo!!

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que linda que ela é!!! E que esmaltes mais lindos!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.