1 2 3 4

6 de outubro de 2014

Desencalhando o Esmalte: Camelo - Impala

Olá minhas lindas.
Hoje venho trazer para vocês mas um desencalhando o esmalte.
O escolhido foi o Camelo Impala.
Esse esmalte faz parte da coleção Novo 70 da Impala lançada em Abril de 2011 e tem cores maravilhosas acho que vou até fazer o swatches da coleção para vocês.
Ele é um esmalte com um tom de caramelo lindo demais.
Nossa eu amo esse esmalte acho super linda essa cor.
Ele é meio ralinho então dei 3 camadas mas mesmo assim não ficou grosso,
Eu amei meninas.
Já tinha até esquecido que tinha esse lindinho aqui.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

15 comentários:

  1. Fran que lindooo que ele ficou em você !

    Eu nunca curti muito esse esmalte não, mas achei q ficou demais nas tuas unhas... divou ! :D

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor e sua esmaltaçao ficou mara. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bonito mesmo, Fran!
    Faz swatches sim, adoro ver coleções antigas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. tenho quase essa coleção toda, amo o camelo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Que lindo esse esmalte, ficou perfeito nas suas unhas. É tão bom desencalhar um esmalte e ter uma grata surpresa, não é?! A gente fica se perguntando porque ficou demorando tanto pra usá-lo.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Lindo, tou numa vibe de querer usar laranjas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho muito encalhados aqui também, é bom quando desencalhamos né?
    Adorei essa cor nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, ficou lindo nas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Olá =)
    A cor desse esmalte é maravilhosa.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei a cor dele fofa.
    A esmaltação ficou linda.

    Bjos

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Essa cor esta divinamente linda, amei flor.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Tenho ele e amo! É uma cor muito linda, uma carimbada ai ficaria show!!!
    O meio é grosso, com duas camadinhas já cobrem bem.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Francine essa cor é realmente linda!!!!
    adorei sua escolha
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este esmalte é muito bonito! A cor é bem marcante!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.