Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

10 de outubro de 2014

Dica do dia: Base Hipoalergênica ( Casco de Cavalo Maru)

Bom tarde meninas! 
Na dica de hoje trago um produto que será muito bem vindo por todas.
Vejo muitas meninas no grupo do blog dizendo que é alérgica a alguns esmaltes.
O produto escolhido de hoje é a Base Hipoalergênica da Maru  


Essa base e indicada para pessoas que têm uma certa sensibilidade a base comuns.
Ela não contém Tolueno, DBP e Formaldéido.
Vale lembrar meninas que graças a Deus não sou alérgica a esmaltes então não obtive reação nenhuma com o uso dessa base.
Aquelas que tem alergia a esmaltes e bom saber direitinho qual substancia causa a alergia para evitar problemas.


Essa base ótima seca bem rápido e pode ser usada por baixo de um esmalte ou sozinha mesmo como mostrei no swatches para vocês.
Para mim e outro produto da Maru que está aprovado.
Fica aqui o link da Maru Cosméticos para vocês conhecerem melhor a marca.
Bj
Francine

14 comentários:

  1. graças a Deus minha alergia também não é à esmalte
    legal essa base, gostei da dica

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos produtos da marca, mas essa base ainda não usei!
    Tenho um Olhinho que não me recordo o nome agora, mas ele é ótimo para as cutículas.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fran eu já usei essa base e adorei, gosto dos produtos da Maru
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou alérgica mas acho super importante que as empresas tenham essa preocupação com seus clientes para evitar surgimento de novas alérgicas rsrsrs Adoro os produtos da Maru!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica Fran, não sou alérgica mas prefiro produtos sem esses químicos. É difícil achar bases free, suas unhas estão lindas. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já usei a muito tempo atrás mas acabei esquecendo dela!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Maru são ótimos!!!Adoooro!!! =D

    beijo
    Liu

    ResponderExcluir
  8. Essa ainda não testei, mas tenho muita vontade, os produtos da marca são ótimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estou precisando muitoo de um produtinho desses!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica Francine
    eu uso a base fortalecedora dessa mesma marca e adoro
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.