1 2 3 4

27 de outubro de 2014

Olho Turco ( Passi Nati) + Atenas ( Hits)

Bom dia Gatonas.
O post de hoje e com umas fotos que achei perdida no pc ( Quando minhas unhas estavam lindas :/ )
Usei o Esmalte Olho Turco ( Passi Nati) + Atenas ( Hits)
Ele é um esmalte azul lindo demais.
Sempre que to com pressa uso ele pois cobre super bem e seca bem rápido.
Para essa cobertura dei 2 camadas.
Depois deu uma camada do Atenas da Hits.
Ele e um glitter branco com uns pontinhos dourado.
Gostei muito do resultado meninas
Nossa eu não parava de olhar as unhas.
rs
E vocês o que acharam?
Boa segunda para todas
Beijo

14 comentários:

  1. Uau, adorei a combinação dos dois...
    qquer hora vou te copiar hehehe...
    adorei mesmo!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda demais, Fran! O OT é maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O Olho turco arrasa né? A combinação ficou muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita essa sua combinação, adorei!!!
    Amo esse Olho Turco da PN!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Francine adorei a combinação que vc fez!!!!
    esse glitter é lindo, eu tenho e uso bastante
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo Fran !

    Comprei o Olho Turco a pouco tempo, acredita ? Tô doida pra usar :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua escolha Fran, a combinação ficou uma graça. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também gostei da combinação!
    O Olho Turco é lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Olho turco é vida!! adorei a combinação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Frannnnnnnnnnnnnnn como que vc não me fala que tem um blog???? kkkkk que demais!!!! adorei e voltarei sempre! eu tb tenho um, acho que não te falei! Bjão querida!!!! Fúlvia http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/10/criando-e-testando-esmaltes-bubbles.html

    ResponderExcluir
  11. Que Combinação Linda!!!

    Esse branquinho da Hits é um arraso né!?

    Arrasou :))

    Amei seu blog, ♥

    Já estou seguindo!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    Batalha de Blogueiras - Vote em mim ♥




    .

    ResponderExcluir
  12. Combinação linda do Olho turco com o Atenas! Amei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Este azul é lindo sozinho! Com os detalhes mais bonito ficou!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.