1 2 3 4

28 de novembro de 2014

Royal Blue - Top Beauty

Boa tarde meninas. 
Ainda continuou mal meninas. 
Essa mudança de tempo acaba comigo. 
Mas ja tinha deixado esse separado para vocês. 
O escolhido de hoje é o Royal Blue - Top Beuaty.

Ele é um esmalte azul lindo. Achei ele um pouco complicado para esmaltar pois é meio ralinho.
Para esse resultado dei. 3 camadas e finalizei com o TC da Blant Colors.
Eu simplesmente acho essa cor linda.
Fica perfeita nas unhas.
Meninas eu amei. E vocês o que acharam?
Beijo

13 comentários:

  1. Esse azul é lindo demais, azul aceso ! Adoro a amrca!
    Você me acha por aqui ...
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Amo essa cor, Fran!
    Ficou maravilhoso em vc!!!! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Azul lindo e maravilhoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro esse tom de azul Fran. Espero que melhore logo. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Azul é tudo de bom né? Amei esse tom, ficou lindo nas suas unhas! Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, só não comprei essa pra mim porque na época achei bem parecido com o Frio Na Barriga... Mas é divino!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Esse foi a cor mais falada e usada deste ano!!! Fez a cabeça das mulheres!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.