1 2 3 4

5 de dezembro de 2014

A Luz de Vela - Top Beauty

Bom dia meninas.
Como vocês estão?
Gente hoje venho mostra rum divo a vocês.
A Luz de Vela - Top Beauty
Meninas que esmalte é esse?
Juro que no começo torci meio o nariz pra ele.
rs
Não curto muito esse tom de cor, mas depois de coloquei nas unhas a magia aconteceu.
Dei 2 camadas desse lidinho e não fiz uso de TC.

A Cor dele e meio indefinida tem horas que acho que é verde.
Outras acho que é dourado.
Achei essa cor linda demais.
Essa cor e uma boa dica par ao Natal.
E vocês gostaram desse lindo?
Beijo

16 comentários:

  1. Eu acho ele lindo! Ficou chique nas suas unhas, Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, adorei esse metalizado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e também gostei mais nas unhas do que no vidro!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quando usei esse esmalte não curti em mim, tanto que dei para uma amiga!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. oi linda, estou aqui passando para lhe deixa um carinho e como seu blog mais lindo como sempre. Adoro suas dicas, e seras bem vindo meu blog Coisas de mulher vaidosa, ja estou te seguindo, ok te convido para assim seguir o meu cantinho sempre com novidades no mundo de beleza. bj
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tb não sou muito desse tom mas usaria hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, no vidrinho nem é tão bonito mas nas unhas ficou lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa cor linda arrasou.
    tenha uma semana abençoada, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Ador este metálicos da marca.
    Ficaram lindas.
    Obrigada quelida eu tb adorei o lay foi a filha que me deu de presente.
    Obrigada quelida to tentando sair de férias, mas ainda fico rodando por aqui. Vou descansar nas férias, breve estarei de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor do esmalte, esse efeito é bem bonito.
    Combinou com seu tom de pele!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, devo confessar que na primeira foto eu não curti não...
    Mas na foto que tem só as suas unhas, sem o vidrinho, eu achei bem bonito! Nas unhas a cor fica mais bonita do que no vidro.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito cor assim, dourado ou quase isso. Ficou bonita sua esmaltação Fran, só não curti a cor mesmo. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Esta cor está perfeita para se usada agora nas festas de fim de ano!! E a marca é ótima em se falando no quesito duração!

    ResponderExcluir
  14. Adorei, um detalhe super charmoso nessa esmaltação, a cor e linda.
    Bjus

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.