Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

17 de dezembro de 2014

Blogueira do dia: Mel do Blog Adoleta's

Bom dia minhas flores?
Como vocês estão?
Hoje a entrevistada e a fofa da Mel do Blog Adoleta's.
Nome, Idade e cidade onde mora?
Méloren/22 anos/ Itapeva-SP 

Quando começou sua paixão por esmaltes? 
Sempre gostei de fazer minhas próprias unhas, mas me apaixonei de verdade por esmaltes em 2011.
Se  lembra quais foram seus primeiros vidrinhos? 
Não lembro ao certo, mas sei que eu tinha muitos da marca Dote, pois eram super baratinhos (e ainda são) e também facílimos de encontrar onde moro.
Como surgiu a idéia de criar o blog?
 Surgiu quando eu fazia curso técnico de Nutrição e Dietética, 3 amigas e eu íamos ao laboratório de informática só pra fuçar os blogs da vida, então decidimos criar o nosso. Infelizmente só eu continuei nessa luta.
Quantos esmaltes você tem? 
Da última vez que contei 345 rs fora bases e top coats, sou super controlada né?? Não costumo comprar por impulso.
E como faz para não perder a conta de quantos vidrinhos tem? 
Já tentei fazer planilha no computador, listinha em cadernos mas não deu, sempre me perdia do mesmo jeito haha Hoje quando vejo que minha gaveta está lotada, paro e penso: Opa, é hora de tirar alguns. 
Qual foi a maior Loucura esmaltística que você já fez?
 Minha loucura esmaltística na verdade é um pouco diferente. Foi eu ficar sem esmalte por um tempão (por conta de uma alergia nas mãos) pra poder voltar a usar esmaltes.
O que é moda hoje em dia em relação a unhas que você não usaria?
 Não uso pelúcia, açúcar e aquelas manis japonesas haha
Você tem alguma marca de esmalte favorita?
 Koloss é vida!
Qual sua cor de esmalte favorita?
 Adoro um azul, mas por incrível que pareça, tenho muito mais esmaltes na cor rosa.
Como você guarda sua coleção de esmalte? 
Eu guardo em  2 gavetas da minha cômoda 
Costumo separar por marca, por conta dos vidrinhos serem iguais, assim fica mais fácil de tudo se encaixar. Mas acho que sou muito organizada rs.
Quais seus 10 esmaltes favoritos? 









Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte?
 Eu tenho uma caixinha onde deixo separado todos os esmaltes que ainda não usei e na verdade não tenho critério algum de escolha, apenas de não repetir a mesma cor de esmalte duas vezes seguidas.
Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
 Sou contra, parei de tirar assim que criei o Blog. Sabemos que as cutículas são proteção, então prefiro ficar bem protegida.
Com que freqüência troca de esmalte? 
Quando tenho tempo rs gosto de trocar um dia sim um dia não. Mas quando a semana está difícil pinto somente as finais de semana.
Qual o esmalte mas antigo que você tem na sua coleção?
 Não sei do nome porque já apagou rs, mas é um velhinho da Realce ainda do vidrinho antigo.
Você usa algum produto para hidratar as cutículas? Quais? 
Uso, mas bem pouco somente uma vez na semana. Por conta da minha alergia que ainda tenho não posso usar qualquer produto, só os recomendados pela minha dermatologista, que são: Emoderm e Materskin (sim, é uma loção para grávidas rs) E os básicos que uso de vez em quando são o Mira Cuticle e a Cerinha da Mirra's.
Vou encerrando a entrevista por aqui qual recado você deixa para as seguidoras do blog? 
Espero que tenham gostado de me conhecer meninas, acompanhem as redes sociais do Blog e não se esqueçam de que cutícula é proteção, hidratar já é o suficiente :) E obrigada Fran pelo carinho comigo e meu Blog, sucesso pra você e seu cantinho.
Meninas a Mel é o ou não é um doce?
Aqui em baixo estão todas as redes sociais do blog da Mel para vocês ficarem ligadinhas.
Mel sua linda obrigada pelo o carinho.
E vocês gostaram de conhecer mas um pouco sobre a coleção da Mel?
Por hoje é só.
Beijos

19 comentários:

  1. Adoro o blog da Mél. Ela faz umas manis tão fofas! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Simmm... adorei ver a Mel por aqui... eu a acompanho sempre!
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre visito o blog da Mel , além de mostrar manis lindas dá dicas de ótimos produtos , adoroooo!
    Arrasandoooo com esse Orly , Mel!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer mais sobre as blogueiras queridas e suas particularidades!!! Ela tem muito bom gosto com os esmaltes preferidos mesmo!! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. A Mél é uma grande amiga, adoro o blog dela e as esmaltadas são lindíssimas!
    Adorei saber um pouco mais dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog dele e estou sempre por lá.
    Adorei a entrevista.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. A Mél é uma fofaaaa !

    Adoro !

    Parabéns pela entrevista Fran ! Parabéns pelas respostas Mél !

    Adorei te conhecer um pouco mais ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog da Mél :)
    Gostei muito de conhecer mais um pouquinho dela
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Olha não conhecia, adorei as esmaltações!
    Vou no blog Mel para conhecer melhor!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista e as manis são todas lindas!
    Também não usaria aquelas decorações Coreanas kkk (muito exagero)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, sempre visito o blog dela e gosto muito.

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber mais um pouco da Mel!! Já visitei o blog dela e as manis que ela faz são lindas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fran, obrigada viu?
    você que é um amor de pessoa, adorei
    afinal ganhei mais uma amiga nesse mundo virtual
    obrigada as suas leitoras lindas também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Ótima postagem Fran, é bem legal conhecer mais blogueiras. A Mel arrasou nas manis, lindas esmaltações. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que unhas lindas que ela faz!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o blog da mel, ela arrasa nas unhas!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Bem legal a entrevista, muito bom para divulgar o blog.
    As cores escolhidas são lindas.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.