1 2 3 4

15 de dezembro de 2014

Canela - Toque Final

Bom dia gatonas.
Hoje venho mostrar a vocês um laranja lindo.
Canela- Toque Final
O Canela é um esmalte cremoso com esse tom de cor que fica perfeito nas unhas.
Menias eu eu amei a cor.
Acho até engraçado pois tenho vários vidrinhos com essa pegada de cor mas levo séculos para usar.
E toda vez que uso fico assim babando.
Para ter esse resultado eu  dei 2 camadas do Canela e finalizei com o TC da Blant Color.
Foi super tranquilo de esmaltar meninas.
Sabe aquele esmalte perfeito?
Então esse é ele.
Fácil para esmaltar e fotografar.
Como podem ver eu morri de amores.
E vocês o que acharam?
Quero convidar a todas vocês para seguir a Fan Page do Blog
Beijo




18 comentários:

  1. Que lindo ele, Fran! Me lembrou caramelo huahuahuauh.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. uauuu.... mto lindo mesmo
    to doida por um esmalte desta marca, sabia? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Laranja mais lindo, adoro essa cor nas unhas!
    Estou amando a qualidade dessa marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a cor imaginei que teria sido difícil de fotografar, mas pelo que vc disse a respeito dele só tem qualidades!
    O brilho ficou incrível nas fotos, já quero o TC da Blant, rs...
    Arrasou na esmaltada, ficou linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Esse laranja é muito bonito! Bem diferente dos que eu já ví!!! E o brilho então...arrasou!!! maravilhoso!!! Bjokas, flor! Estou te seguindo em tudo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, mas não sou fã desse tom em mim!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo em você, mas em mim, creio que não combinaria
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito laranja mas nesse estilo sim!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Unhas perfeita arrasou
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso muito laranja.
    Mas esse tá bem lindinho.
    Nunca usei nenhum esmalte da marca!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. Achei que ficou lindão nas suas unhas Fran, arrasou na escolha. Gosto muito de laranja, principalmente no verão. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!

    Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, parece bom ein!

    Ótima cor para o Verão :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.