1 2 3 4

27 de dezembro de 2014

Ciao Milão ( Risqué) + Snow (Francine Monteiro)

Boa tarde lindas!
Desde já peço mil desculpas pelo o sumiço.
A correria foi tão grande que nem unhas natalinas fiz.
Fiquei a combinação do Canto dos Pássaros com o Sation.
Pensaram que eu iria deixar vocês sem post nesse fds né.
Vim mostrar uma combinação que fiz:
Ciao Milão ( Risqué) + Snow (Francine Monteiro)
Para combinação dei 2 camadas do Ciao Milão (Risqué) e 1 camada do Snow .
Finalizei com o TC da Blant Colors.
Meninas não sou fão de marrom mas com esse glitter branco eu gostei muito.
Achei que deu uma quebrada na cor.
Gostei tanto da combinação que fiquei 3 dias com ela.
Meninas e vocês o que acharam?
Eu gostei bastante
Bom fds
Beijo

13 comentários:

  1. Confesso que também não gosto de marrom, mas o Snow deu um toque especial...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais Fran :)

    Aliás, sempre que você colocar esses glitters lindos que você faz, a coisa fica de arrasar.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que resultado lindo.
    Gostei muito desse glitter :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, Franci
    Os detalhes por cima fez toda diferença
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação amei esse seu Glitter! Sou doida pra ter seus indies!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unhas perfeita arrasou, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que combinação mais encantadora, fiquei apaixonada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Este esmalte da Risqué já é lindo sozinho! Com esta combinação ficou perfeita!! Muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto esse lindo Fran, gamei. Ele vai ficar na lista para o próximo pedido kkkk. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.