1 2 3 4

10 de dezembro de 2014

Mimo da Semana: Pulseira dos 10 mandamentos

Bom dia meninas.
Sempre que eu puder vou passar por aqui para compartilhar com vocês alguns mimos que eu compro que acho bem legal.
Hoje venho mostrar a Pulseira dos 10 mandamentos.
Confesso que desde da primeira vez que vi fiquei louca querendo, mas só achava aquele modelo com 10 pulseiras separadas.
Quando achei essa enlouqueci.
Achei perfeita e super fofa.
Comprei em uma loja aqui na minha cidade.
O que vocês acharam?
Beijo


10 comentários:

  1. Tb acho lindinha, mas nem sonho em achar isso aqui onde eu moro kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa pulseira, Fran! Sou muito desligada, masss, quais são os 10 mandamentos? A desinformada mode on kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei a coisa mais linda essa pulseira,tem razão de ter fica louca por ela!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito seu mimo Fran, não sou de usar muito pulseiras mas achei mega fofo. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Gente! Mas que graça esta pulseira!!! Muito linda!!

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas, seu maxi colar é um luxo

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindas, seu maxi colar é um luxo

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.