1 2 3 4

8 de dezembro de 2014

Skull & Glossbones - OPI

Bom dia meninas.
Hoje venho mostrar para vocês uma esmaltada que achei perdida no meu pc.
Skull & Glossbones - OPI
Gente eu amo esse esmalte.
Acho ele o nude perfeito.
Dá pra combinar com várias coisas.
Para essa cobertura dei duas camadas.
Ele veio no meu mini kit do Piratas do Caribe.
Embora ele tenha essa cor não foi difícil para esmaltar.
E não manchou também.
Meninas o que acharam?
Vocês gostam de esmalte nesse tom?
Quero convidar a todas vocês para seguir a Fan Page do Blog
https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
Beijo

19 comentários:

  1. Ainda quero um esmalte desse para mim. Muito lindo e já imagino várias nail arts neles. Amei!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostei da esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho esse teu layout tão lindo.
    Eu amo esse tom!
    Ficou lindo.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, acho esses tons bem eleganteees!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo esse esmalte! Primeiro porque adoro Piratas do Caribe, segundo porque é lindo mesmo. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo e chique,a cor cai bem em qualquer ocasião!
    Vim agradecer e retribuir sua visita,parabéns pelo blog e muito sucesso ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. que liiiindo, como é que você esqueceu essa esmaltada? haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor, nunca usei os esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. O acabamento dele está perfeito, já fiquei imaginando mil carimbadas rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Lindas gosto destas cores neutras.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu sou doida por ele até hoje, acredita? Acho ele perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo!! Ele é um nude perfeito mesmo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainnn Fran !

    Esse lindo é meu sonho de consumo eterno pra usar como base pra glitter !

    Lindo demais !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Lindo!
    Esse eu não conhecia, mas adorei esse tom nude meio acinzentado... Entrou pra lista de desejos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Acho o nude meio sem graça, mas ficou lindão nas suas unhas Fran. Arrasou! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Esta cor é a que eu chamo de "vai com tudo"!!! Perfeita e muito elegante!!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.