Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de janeiro de 2015

Canela ( Toque Final) + Black and White ( Francine Monteiro)

Bom dia minhas lindas.
Como vocês estão?
Hoje venho mostrar essa combinação que gostei muito
Canela ( Toque Final) + Black and White ( Francine Monteiro)
Meninas eu sou suspeita para falar do glitter mas assim, acho ele tão coringa sabe combina com tudo então sempre to usando ele.
Para esse resultado dei 2 camadas do Canela + 1 do Black and White.
Eu já estava enjoada do canela mas não queira tirar o esmalte então resolvi usar o glitter.
Eu gostei bastante da combinação.
Achei bem bonita
Gatonas por hoje é só.
Tenham um ótimo dia
beijos

17 comentários:

  1. Super coringa mesmo... combina com tudo ! E também achei que ficou lindo Fran :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima sua combinação.
    Realmente o preto e branco combinam com tudo, sempre ficam ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a combinação, Fran!

    Feliz 2015 pra vc, lindona!

    Bjnhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!
    Faço como você, qdo não quero trocar de esmalte, glitter nele! Hehe...
    Adoro suas criações, todas que pude conferir são de mt bom gosto!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo este Canela... Gente, to com lombrigas pra testar um esmalte desta marca viu kkkk
    São todos lindos...
    Esse glitter seu é um fofo tb né... adooro rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro preto e branco, juntos em um glitter então é perfeito! Adorei a combinação. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais essa combinação amiga, esse glitter está lindo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda, um arraso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou mesmo linda a combinação, esse glitter é lindo e versátil!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. que lindo esse canela, amei com o glitter

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Faz muito tempo que não uso esmalte laranja rs.
    Eu achei lindo.
    Ia ficar muito bom com um rosinha por baixo!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. Concordo Fran, esse glitter é um coringa e pode ser usado com qualquer cor mesmo. Adorei sua combinação. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor do canela e achei perfeita a combinação com o glitter!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi minha quelida ficou bem diferente, o glitter arrasou
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Mas eu gostei demais do resultado da arte! Que lindas ficaram com o toque final black and white!

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeito esse acabamento em preto e branco!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.