Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

2 de janeiro de 2015

Canto dos Pássaros -Impala

Boa tarde meninas.
Como foi a virada de ano de vocês?
Eu estava em um lugar sem internet , maior correria nem troquei de esmalte para a virada.
Como muitas de vocês sabem eu sou apaixonada por esmaltes nude então nada mas justo do que começar o primeiro post do ano com um esmalte que acho lindo.
Sei lá, acho tão chic e elegante nas unhas que sempre fico babando.
O lidinho de hoje é o Canto dos Pássaros -Impala
Gente o que falar desse esmalte?
Lindo demais 
Sério eu fiquei babando quando vi ele nas unhas.
Para esse resultado eu dei apenas uma camada e finalizei com o Tc da Blant Colors.
Muitas meninas tem dificuldade para esmaltar com esmaltes dessa cor pois tem alguns que costumam manchas perto das cutículas.
Com esse não tive esse problemas. 
Menianas não teho o reclamar desse lidinho , só amores.
E vocês gostaram?
Meninas fiquem ligadas porque o próximo post vou contar uma novidade muito boa para vocês seguidoras.
Aguardem...
Beijo

17 comentários:

  1. Essa cor de esmalte além de lindo é muito chique!! Nunca perderá o seu glamour!!! Maravilhoso!! Aguardando as novidades! Ansiosa demais!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é bem delicada, adorei nas suas unhas amiga!
    Oba aguardando a novidade!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, mas para mim é inevitável não pensar em uma nail art nesse lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo,
    que este ano seja superado pelo velho
    em felicidades,
    amor, esperança, fé, paz
    e que o ano seguinte seja em dobro,
    tenha um feliz
    e prospero ano novo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, feliz ano novo. Acho que ficou lindão nas suas unhas, mas não sei em não consigo curtir. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Geralmente o pessoal compra esse tipo de esmalte (nude) pra usar de base pra glitter. Mas, Fran! No seu tom de pele ele ficou perfeito sem nada por cima! Perfeito!!!
    Feliz ano novo, mulé! Tudo de bom, muita saúde, muito dindim e muitos esmaltes rsrs

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito fofo mesmo, Fran! Estou quase comprando kkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse esmalte tbm, e achei divina sua escolha pra começar o ano!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse branquinho.
    Verdade, tem cores parecidas que são difíceis de pintar sem manchar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho ele e ficou muito lindo nas suas unhas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo demais esse esmalte, uso muuuito nas minhas clientes.
    Ele, de longe, me lembra o Patins (outro lindo da Impala que eu não acho mais)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda cor super discreta e chic.
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Ele é mesmo super lindo Fran , sou fan de nudes viu , o tom desse é lindo demais.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. O canto dos pássaros estão maravilhosos!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.