Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

15 de janeiro de 2015

Hidratante para Banho Milk - Nivea

Bom dia Meninas.
Como já havia comunicado a vocês quero fazer post sobres diversos produtos que uso e compartilhar minha experiência com vocês.
O produto escolhido de hoje é:
Hidratante para Banho Milk - Nivea
Esse produto comprei meio que por engano.
Minha mãe adora os produtos da Nivea e realmente a marca tem produtos ótimos e que dão resultado.
Ela comprou o Hidratante para Banho na correria achando que era hidratante.
Quando chegou em casa que foi ver, então eu resolvi testar o produto.
A uns 2 anos atrás eu tive um problema na pele pois minha pele é muito seca e quando fui a dermatologista ela me surpreendeu.
Na época ela tirou todos os outros hidratantes que eu usava ( Natura, Avon, Boticário e entre outros..) e me disse que esses tinham um muito perfume mas a hidratação era muito pouco e me recomendou que comprasse o Nivea pele extra seca.
Realmente meninas a hidratação e muito boa e a pele fica hidratada praticamante o dia todo.
Mas voltado o assunto do Hidratante para banho resolvi testar o produto.
como usar: Essa loção deve ser usada durante o banho. Primeiro você faz o uso do seu sabonete normal, após enxaguar aplica o hidrante na pele e aguarde alguns segundos e depois enxague suavemente.
Meninas o produto e realmente muito bom.
A pele fica bem macia, sedosa.
E outro ponto positivo é que a fragrância dele é bem suave então não tem riscos de brigar com o perfume.
O preço aqui na minha cidade está R$ 12,90.
E o bom que tem para outros tipos de pele também vejam só:

A imagem não ficou muito boa mas foi a única que achei na net com todos os produtos.
E ai meninas gostaram do post?
Algumas de vocês já usaram?
Beijos


16 comentários:

  1. Tbm gosto muito da Nívea, uso demaquilantes, cremes e espuna de limpeza para o rosto. Adoro todos. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse Nivea da pele extra seca é divo mesmo ! É o que a Julinha teriiia que usar né. Pq a pele dela é super seca também... mas a malinha não gosta dele pq não é cheiroso.

    Mas é bem como a tua derma disse mesmo... os outros tem mais cheiro que hidratação. Aí nem vale muito a pena né :/

    Quanto a essa de banho, tô doida pra usar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não testei amiga, mas adoro os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse hidratante, mas por aqui esta super difícil de encontrar :(
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  5. Imagino o toque da pele depois dele! Gostei muito!Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, realmente hidratante que tem muito cheiro não funciona pra mim também.
    Gostei da dica, fiquei louca para testar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu já o experimentei e adorei.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Sempre fiquei curiosa para saber se esse hidratante de banho era bom mesmo! haha
    Gostei da dica e vou procurar para comprar!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, bem bacana
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Mt interessante essa observação que sua dermatologista fez, as vezes é só aroma mesmo e nada de hidratação que é o mais importante.
    Gostei do hidratante para banho, me parece bom, pois grande parte dos produtos Nívea também me agrada, e mt.
    Bjokas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtos são muito bom, ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sem puxação de saco, mas adoro os produtos da nívea! Realmente, aqui a Tradição confirma a qualidade!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Eu amo este produto!!! Não deixo faltar em casa!!

    ResponderExcluir
  14. até hoje eu não testei esse produto, vou ver quando os meus acabarem aqui, por se não agente acaba fazendo coleção de creminhos....e vou ver se coloco na lista rsrsrs beijos http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.