Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

9 de janeiro de 2015

Limestone - Indie Polish By Fátima

Bom dia minhas lindas.
Tudo bem com vocês?
Sei que estou super atrasada mas só essa semana consegui editar as fotos da minha unha de ano novo.
Para esse dia quis apostar em uma cor clara mas com muito glamuor.
A um tempo atrás fiz uma troquinha com a Fátima do By Indie Polish.
E nessa troca escolhi esse lindinho:
Limestone
Meninas e lindo demais esse esmalte.
Acho que nenhuma foto consegue captar a verdadeira beleza desse esmalte.
Quando vi esse esmalte eu amei.
Mas minhas unhas estão sempre em efeito dominó quebrando ma atrás da outra.
E vamos combinar que esse lidinho merece que minhas unhas estivessem dignas né.
Para esse resultado dei 2 camadas do inverno do Ki cor e 2 do Limestone.
Finalizei com o TC da Verif.
Eu simplesmente amei a combinação.
Esse esmalte tem glittes nas cores preto, branco e dourado e um poeirinha fininha de glitters prata fica super lindo nas unhas.
Meninas eu adorei.
Super recomendo os esmaltes da Fátima.
São perfeitos.
Beijo e um ótimo Fds.

22 comentários:

  1. Realmente é lindinho e merece unhas dignas como as suas, amiga...
    ficou lindoooo...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dele, lindos nas suas unhas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindo! Adorei esse verniz e o glitter... ficou muito bonito, gringo mesmo!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo!! Ameei demais! Que esmalte lindo! Arrasou! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. ei bem como é esse efeito dominó, no fundo acho que é inveja das unhas, uma quebra e a outra diz, eu também quero....kkkkk.
    Essa combinação realmente é linda, digna de uma virada de ano!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei *u*
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a combinação, ficou lindíssima!
    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse indie, amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem lindo esse glitter, adorei esse indie amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou superrrr linda a sua combinação!!
    Amei esse glitter Fran!! Perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Você combina tão bem o esmalte com o glitter.
    Eu sempre fico babando haha.
    Adorei o esmalte de base!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a combinação.
    Eu adoro a marca 5cinco e quando não a tinha por aqui eu comprava na net.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa que glitter coisa mais linda e a sua combinação ficou um arraso!
    Fiquei encantada,acho que essa poeirinha da todo um charme no glitter *-*
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo!!!!
    Adorei a combinação que vc fez, o único defeito desses esmaltes é que nunca conseguimos captar toda a beleza deles, né? Mas dá para ter noção.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua unha.
    Ótimas escolhas.
    E pena que as unhas tenham que quebrar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que divo!!!
    Foi uma linda escolha, Fran!
    Amei demais!!!!

    Bjinhos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Divino, linda escolha Fran. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esta marca! Realmente ficou muito bonita!!

    ResponderExcluir
  19. Fraaan, babei nessa mani !

    Que glitter mais lindo !!

    Também quero ! Hhuauhaa.

    Beijoo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  20. Que espetáculo esse esmalte nessa unha!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.