1 2 3 4

24 de janeiro de 2015

Primavera ( Ki Cor) + Axé ( Top Beauty)

Bom dia minhas fofas.
Sei que to mega sumida mas e por uma causa boa.
Ando na correria por esses dias mas segunda vocês vão entender o porque.
Não deixem de passar por aqui na segunda hein...
Olhem que combinação cute venho mostrar hoje
Primavera ( Ki Cor) + Axé ( Top Beauty)
Ele é um glitter de base transparente com filetes nas cores rosa, azul e vermelho.
Ele foi meio difícil para fotografar.
Para esse resultado dei 2 camadas do Primavera 2 e do Axé.
O Axé e meio complicadinho para passar
tem que espalhar bem para os glitters ficarem certinhos nas unhas.
Finalizei com o TC da Verif 
Assim eu curti mas não morri de amores.
Acho que da próxima vez vou usar outra cor de base para ver se destaca mas os glitters.
por hoje é só
Beijos

26 comentários:

  1. A combinação ficou bacana, mas não curto glitter filete. Sei lá porquê, mas me dá uma agonia tremenda hahahaha. =S
    Aaaaaaaaaaaaa não me deixa curiosa, já fala logo o que teremos na segunda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou ótima.
    Sempre tens bons gostos com esmaltes de glitter.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este esmalte com filetes mas é prateado! Adoro fazer combinações com ele! Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  4. Que junção excelente. Ficou perfeita a combinação e amei essa cor, nossa. Está linda.
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa combinação!! Eu adorei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei bem fofos esses glitters filetes, ameeei!!
    To ansiosa pra saber a novidade na segunda *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. hum... glitter tipo filete eu não gosto... a combinação de cores ficou fofa, mas... rsrsrs

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. LINDA esmaltação....Ameeei!
    Um ótimo domingo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gostei da combinação amiga, esse glitter é muito fofo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A mani ficou bonita, tenho um esmalte com gliter filete rosa, mas não curti quando usei achei estranho.
    BJS
    boa semana pra voce

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do resultado. Os glitters agora são bem mais diversificados... thanks Lord!

    Bj e um ótimo dia =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha esse glitter, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo.
    Ficou muito fofinho.
    Esses glitters da TB são lindos... Uma pena vir tanta base!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Hoje é segunda e estou aqui querendo saber... hehehe. Vc sumiu do Face...
    Bom eu vou te dizer que não curto mt esses TB pq acho que tem mts filetinhos, mas gostei da combinação que fez, ficou bonita e delicada.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  15. Que lindas suas unhas e esse glitter super combinou!
    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não curto filetes...:(
    Também achei que uma base com tom diferente ficaria melhor.. bjs.

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação, Fran! Eu AMO esses glitters da Top Beauty!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei a combinação, ficou tão bonita...
    Gostei mesmo (y)

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a combinação Fran, acho tão bonito glitter filite nas unhas dos outros mas não consigo usar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A combinação ficou bem legal, apesar de eu não gostar de rosa hahah
    Eu comprei um glitter filete dessa coleção e até agora não usei. Acho que vou desencalhar o meu.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Eu não curto muito esse glitter filetinho Fran... mas achei lindo nessa mani :)

    Beijo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.