1 2 3 4

13 de janeiro de 2015

Primavera - Ki Cor

Bom dia minhas lindas.
Me perdi nos dias esqueci que ontem era dia de postar.
Rs
Aqui na minha cidade em algumas farmácias tem uma cesta onde ficam vários esmaltes de marcas não muito conhecidas.
São as famosas marcas de balaio.
Sempre to comprando uns e resolvi compartilhar com vocês.
O escolhido de hoje é o 
Primavera - Ki Cor
Ele é um esmalte cremoso na cor rosa.
Dei 2 camadas para essa cobertura e finalizei com o TC da Blant.

A cor não é novidade mas como uso muito glitter gosto desse tom de cor para usar como base.
E Então meninas
vocês já conheciam a marca?
O que acharam?
Beijo

18 comentários:

  1. Eu amo ver marcas novas haha.
    Ficou muito lindo.
    Senti falta do indie hahahahaha!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses balaios, as vezes descobrimos verdadeira preciosidades né!
    Adorei essa cor, é bem vibrante!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Q cor linda! Nunca tinha visto essa marca antes, amo seu TC da Blant, fica um efeito lindo nas fotos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O tom dele é lindo! Já usei a marca, até os esmaltes com efeito, mas não é muito fácil de achar por aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Esta cor ficou linda em vc amiga..
    Arrasou!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  6. Cor linda amiga, adorei!
    Tenho alguns dessa marca mas estão aqui encalhadinho!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, pena que não acho a marca por aqui :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo as meninas postando essa marquinha e adoro, amei a cor, eu sou louca por rosa!

    Fran eu e mais 4 blogueiras estamos fazendo um projeto de fotografia e criamos um grupo no whats, se você quiser participar me manda o teu numero beijooos

    Se puder, passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    A cor é linda ! A marca nunca vi por aqui em minha cidade !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é divina, amei demais, amo esse tom de esmalte.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Gracinha de cor, adoro rosa!!
    Já vi a marca, mas em fotos, nunca usei.

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Uma graça essa cor, ficou linda na sua pele!
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindona essa cor, arrasou na esmaltação. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é muito linda!!! A cor da alegria!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.