1 2 3 4

27 de fevereiro de 2015

Pés na Areia - Impala

Bom dia meninas.
Como vocês estão?
Sei que to sumida mas minha vidinha deu uma reviravolta imensa.
Daqui a uns meses conto a novidade para vocês.
O esmaltinho de hoje é o Pés na Areia - Impala.
Ele é um rosinha perolado que tem um shimmer dourado lindo meninas olhem só.
Para obter esse resultado dei 2 camadas do Pés na Areia e finalizei com o TC da Ki Cor.
E ai meninas gostaram?
A partir de semana que vem o blog volta com a rotina normal e com muitas novidades.
Beijos

17 comentários:

  1. Fran, ele ficou uma graça nas suas unhas! Saudade de você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo este esmalte!!! A cor sempre será um sucesso com a s mulheres!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Q lindo que ele ficou em suas unhas! Essa cor é maravilhosa.
    Vc sumiu mesmo, achei que estava brava comigo. :'(
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito esse esmalte, adorei nas suas unhas amiga.
    Preciso usar logo o meu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante! Que rosa lindooo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Rosa é rosa.. lindo mesmo!!!
    Que charme de unhas!
    Beijos!

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindão nas suas unhas Fran, tá sumida mesmo. Saudade, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou no segundo vidrinho desse esmalte (;
    Ficou muito lindo nas suas unhas.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito de rosa, mas ganhei esse e fui usar... Não sei se o problema era o meu, mas ele foi meeeega chato de esmaltar. O seu foi de boa?

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Amei esse perolado, lindas suas unhas Fran. Rosa na unhas me chama a atenção, eu amo!
    Beijo

    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo demais!!! Usei o meu uma vez só.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Ai, já usei esse esmalte Fran... me apaixonei por ele. É lindo demaaais :)

    Adorei ele em você.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Que rosa lindo também, só conhecendo esmaltes diferentes aqui!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.