1 2 3 4

30 de março de 2015

João Disse Eu Te Amo - Risqué

Boa tarde minhas lindas.
como vocês estão.
Mas uma semana se inicia e hoje venho mostrar a vocês um lindinho da nova coleção da Risqué:
João Disse eu te Amo
Essa coleção tem dado o que falar né meninas pelo o nome da Coleção ser Homens que Amamos e o nome dos esmaltes.
Mas histórias a parte achei esse esmalte lindo.
Ele tem uma cor que ainda não decifrei se é roxo escuro ou vinho..
Ele e um pouco com escuro nas unhas ( minha câmera não captou a real cor dele).
Meninas a qualidade desse esmalte é ótima!
Foram 2 camadas cobriu muito bem sem contar que secou bem rápido.
O pincel é aquele Flat que é ótimo para esmaltar.
Nem preciso falar que amei esse divo né.
To amando ele nas unhas to até com pena de tirar.
Meninas ta rolando sorteio aqui no blog
não esqueçam de participar.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Beijo minhas lindas!



28 de março de 2015

Sorteio!!!!

  Bom dia minhas lindas!!!
Vocês devem estar estranhando pois postei ontem e hoje estou postando de novo.
Mas e por uma ótima causa.
Vim anunciar o Sorteio aqui no Blog.
Sim meninas a tempos estou querendo fazer sorteios aqui no blog.
Bem ai vai as fotos dos prêmios:
Lorrac - Impacto
BK- Laranja
Risqué- Ora Pois, Lisboa
Impala- Destino dos Sonhos
Jubby- Márcia
Jubby- Carol
Indie Francine Monteiro - Discreto Poder
Indie Francine Monteiro - Green Nature
Top Beauty - Helicônia
Kit Manicure Ricca
Oléo de Banana - Farmax
Complexo Fortalecedor de Unhas - Franbella
Kit Pedicure

E agora vamos as regras para o sorteio:
- Curtir a página do Blog no Facebook (Clique Aqui)
- Seguir o Blog http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
- Seguir o Instagram do Blog @franmonteiro17
- Compartilhar a foto em MODO PÚBLICO em umas das redes sociais (Facebook ou Instagram)
O Sorteio será realizado no dia 27/04/15 pelo o aplicativo Sorteie.me no Facebook.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Divulgarei o resultado aqui no blog e nas redes sociais do Blog.
E ai minhas lindas se bora participar?
Conto com vocês.
Beijo

27 de março de 2015

Alice (Impala) + Cudlle (Francine Monteiro)

Bom dia minhas lindas.
Antes de mas nada não se assustem.
sim minhas unhas estão cotocos.
Traumático demais isso.
rs
Como estão curtinhas resolvi usar um esmalte mas clarinho.
O escolhido foi o Alice ( Impala)
 Ele é um rosinha clarinho muito meigo e fofo.
Achei bem delicado.
Para ter esse resultado dei 2 camadas.
 Meninas perdão mas esqueci de fotografar sem o glitter :(
 Como achei que a cor ficou bem básica resolvi usar um glitter para dar um up.
O escolhido foi o Cudlle ( Francine Monteiro)
 O Cudlle é um esmalte de base transparente com glitters nas cores azul, rosa, branco e preto e lilás.
Finalizei com o Extra Brilho da Ki Cor.
Meninas e ai o que acharam?
Eu achei cute mas confesso que essas unhas curtinhas me da toc.
Beijos

25 de março de 2015

Apontar de Lápis e Batom - Mary Kay

Bom dia minhas lindas.
Bem hoje trago para um blog o tema diferente.
A partir de hoje irei falar um pouco sobre make também, afinal quem não gosta?
O produto de hoje é o apontar de Lápis e Batom da Mary Kay.
Ele é um apontar que aponta tanto lápis quanto o Lápis Batom ( Para quem não sabe a Mary Kay tem um batom Lápis que você pode ir apontando até acabar).
Vejam as fotos:
Olhem como estava o lápis meninas.
Resultado Final:
Eu gostei bastante meninas.
Não precisei apontar muito e já ficou bom.
O bom que ele é um caixinha.
então se precisar fazer ponta em um lugar que não tem lixeira por perto tem como guardar as pontas pra jogar fora depois.
O preço achei razoável, custou R$ 6,00.
Pra mim compensou porque como comprei o lápis Batom vai ter 2 utilidades. 
E ai meninas o que vocês acharam?
Já usaram o produto?
Beijo

23 de março de 2015

Dica da Semana: Creme para Mãos Granado Ylang Ylang


 Boa tarde lindas.
Nem vou tentar me explicar porque sei que to sumida.
rs
Bem todas nós conhecemos bem os produtos da Granado.
Estamos acostumados a ver aquela linha que tem a embalagem rosa que os outros produtos da marca acaba passado por despercebido.
Procurando na farmácia um creme para mãos me deparei com o Creme para Mãos Granado Ylang Ylang.
Resolvi comprar para testar.


Vamos falar do produto:
O vidrinho e pequeno mas o creme tem uma consistência muito firme o que faz você não precisar por muito para hidratar as mãos.
O cheiro e bem gosto meninas, tem aquele cheirinho gostoso e suave ao mesmo tempo.
A hidratação e boa e ele absorve muito rápido o que acho muito bom pois detesto aqueles cremes para mãos que ficam melequentos.

super recomendo o produto meninas.
O preço aqui na minha cidade foi R$ 11,90.
Por hoje é só meninas.
Beijos