Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

23 de março de 2015

Dica da Semana: Creme para Mãos Granado Ylang Ylang


 Boa tarde lindas.
Nem vou tentar me explicar porque sei que to sumida.
rs
Bem todas nós conhecemos bem os produtos da Granado.
Estamos acostumados a ver aquela linha que tem a embalagem rosa que os outros produtos da marca acaba passado por despercebido.
Procurando na farmácia um creme para mãos me deparei com o Creme para Mãos Granado Ylang Ylang.
Resolvi comprar para testar.


Vamos falar do produto:
O vidrinho e pequeno mas o creme tem uma consistência muito firme o que faz você não precisar por muito para hidratar as mãos.
O cheiro e bem gosto meninas, tem aquele cheirinho gostoso e suave ao mesmo tempo.
A hidratação e boa e ele absorve muito rápido o que acho muito bom pois detesto aqueles cremes para mãos que ficam melequentos.

super recomendo o produto meninas.
O preço aqui na minha cidade foi R$ 11,90.
Por hoje é só meninas.
Beijos


12 comentários:

  1. Adoro os produtos da Granado! Esses cremes e cerinhas são maravilhosos!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu ultimamente só penso na linha rosa da Granado e me esqueço dos outros produtos... Mas eu sou a louca do creme e já estou louca para comprar esse e testar!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoa sumida, tudo bem? Acho ótimo os produtos da Granado, uso mais a linha pink. Creme hidratante agora estou usando manipulado com protetor solar, adorei a dica mas aqui na minha cidade normalmente os cremes da granado são mais caros, na faixa de 18 a 20 reais. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse creme para as mãos e gostei muito.
    Hidrata bem as mãos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. A marca já diz tudo, adoro
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse creme, Fran. Achei uma delícia e hidrata super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ouço falar só coisa boa desse creme, bem consistente, muito bom!
    Bjo

    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  8. Granado é Granado né Fran ? Sou doida pra testar esses creminhos para mãos.

    Agora, lendo a tua opinião, fiquei com mais vontade :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Os produtos Granado são muito bons, agora com variedades de produtos. legal.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.